Publicidade

Ganhando Cartoletas na 17ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$15 e pontuou 68.66 pts. O jogador que mais valorizou foi Copete (SAN), com aumento de C$2.57 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #17 do Cartola FC com um time custando C$153.78 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Vanderlei (SAN) – Fizemos nossa escolha pelo goleiro Santista, já que joga em casa contra o Cruzeiro que costuma chutar muito e não obtém muito sucesso e por que nosso goleiro fez 2 pts na última rodada, mas tem uma ótima média de 4.98 pts.


LATERAIS

Luis Ricardo (BOT) – Luis foi escolhido, pois mesmo quando Botafogo perde o saldo de gol ele faz boas pontuações, na última rodada ele fez -1.00 pt mas tem uma ótima média de 4.80 pts por rodada.

Marcelo Oliveira (GRE) – Escolhemos Marcelo, pois joga contra o América-MG, lanterna do campeonato, e porque na última rodada que ele participou fez -3.90 pts e tem uma boa média de 4.01 pts.


ZAGUEIROS

Gum (FLU) – Gum está na nossa equipe, pois joga em casa contra a Ponte Preta e na última rodada fez pífios -5.30pts e tem uma razoável média de 3.34pts.

Bruno Alves (FIG) – Bruno foi escolhido, pois o Figueira joga em casa contra o Vitória, onde estão se saindo muito bem e na última rodada ele fez -1.50 pts e tem uma média razoável de 3.65 pts.

MEIAS

Willian Arão (FLA) – Arão vem de duas rodadas ruins, mas contra o Coxa tem tudo para ir bem com algumas roubadas de bola e quem sabe gol, na última rodada ele fez -2.00 pts e tem uma boa média de 5.12pts.

Serginho (SPO) – Escolhemos Serginho que joga em casa contra o Atlético-PR e normalmente vai bem, na última rodada ele fez -4.70 pts e tem uma boa média de 3.40 pts por rodada.

Bruno Henrique (COR) – Bruno apesar de jogar fora de casa tem tudo para ir muito bem com roubadas de bola e na última rodada fez 2.90pts, mas tem uma ótima média de 6.58pts.

ATACANTES

Rafael Moura (FIG) – Figueira normalmente joga bem em casa e Rafael Moura é o nome ofensivo da equipe e tem tudo para ir muito bem essa rodada e na última ele fez -0.60 pts e tem uma boa média de 4.11 pts.

Ricardo Oliveira (SAN) – R9 tem tudo para ir muito bem jogando em casa contra o Cruzeiro e está na nossa seleção, pois na última rodada fez -2.70pts e agora esperamos que vá bem melhor.

Marcos Júnior (FLU) – Fizemos a escolha pelo atacante do Fluminense, pois joga em casa contra a Ponte Preta e tem tudo para deixar uma boa marca e na última rodada fez -2.80 pts e tem uma razoável média de 3.52 pts

TÉCNICO

Levir Culpi (FLU) – Escolhemos o comandante tricolor, pois acreditamos que vá bem contra a Ponte Preta e tem tudo para melhorar sua ultima pontuação que foi de 0.56 pts e tem uma média de 3.38 pts.



Banco de Reservas:
Goleiro: Sidão (Botafogo) Lateral: Victor Ferraz (Santos)
Zagueiro: Henrique (Fluminense)
Meio-campo: Bruno Silva (Botafogo)
Atacante: Fred (Atlético-MG)
Técnico: Argel Fucks (Figueirense)

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade