Publicidade

Seleção da 14ª Rodada do Cartola FC



Olá, cartoleiros! Em uma rodada muito ruim para todos, a nossa Seleção da Rodada #13 conseguiu uma pontuação razoável (53,42 pts). Para essa, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e vamos apostar em uma ou outra surpresa. A Seleção da Rodada 14 do Cartola FC entra em campo custando C$145,47 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Alex Muralha (FLA) – O ótimo arqueiro do mengão terá grandes chances de obter ótima pontuação, pois o Flamengo enfrentará o forte Atlético Mineiro. Muralha será muito acionado neste jogo, e poderá sair de campo, sendo o mito da nossa Seleção. Caso não tome gols, alavancará muito sua pontuação. Boa opção.

Zagueiros

Maicon (SP) – Expulso no fatídico jogo contra o Atlético Nacional pela Libertadores, Maicon deverá entrar em campo contra o América Mineiro no Morumbi nesta 14ª rodada. Zagueiro que rouba muitas bolas, poderá obter boa pontuação.

Rafael Thyere (GRE) – Em ótima fase, o Grêmio deverá sair vencedor deste confronto em casa contra o instável time do Figueirense. Caso não tome gols, alavancará bastante a pontuação do bom zagueiro do tricolor gaúcho. O Grêmio como mandante é um time muito forte sempre.

Laterais

Edílson (GRE) – Edílson vem crescendo de produção juntamente com a equipe do Grêmio. Diante do Figueirense em seus domínios, o tricolor gaúcho deverá sair vitorioso deste confronto.

Carlinhos (SP) – Lateral rápido e muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Jogando em casa, poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária.

Meias

Giuliano (GRE) – Giuliano gerencia o meio campo do Grêmio e deverá obter ótima pontuação, pois o imortal jogará contra o Figueirense em casa, e sem dúvida, deverá sair vitorioso.

Arrascaeta (CRU) – Jogador que costuma dar muitas assistências, Arrascaeta tem tudo para obter alta pontuação neste jogo contra o instável time do Atlético Paranaense no Mineirão. Fora de casa, o Furacão não costuma fazer bons jogos.

Diego Souza (SPO) – Ainda que o Sport jogue fora de casa contra uma Ponte Preta em ascensão neste Brasileirão, a equipe pernambucana poderá fazer gols neste jogo. Diego Souza é o cara que comanda todas as ações do time Pernambucano e encontra-se em boa fase, podendo pontuar com assistências e gols. Poderemos ter um jogo aberto e de muitos gols.

Atacantes

Luan (GRE) – Rápido e ótimo finalizador, Luan será uma boa opção para esta rodada, pois o tricolor gaúcho jogará em casa contra o fraco e instável time do Figueirense. Poderá ter boa pontuação com assistências e gols.

Willian(CRU) – Com a saída de Allison devido a um edema na coxa, Willian deverá entrar em seu lugar. E ele vem de 2 gols na Copa do Brasil contra o Vitória o que pode ser um bom sinal para essa rodada.

Felipe Azevedo (PON) – Ponte Preta x Sport deverá ser um jogo de muitos gols, pois os dois times jogam de forma muito ofensiva. Desta forma, assim como apostamos em Diego Souza do Sport para o meio campo, apostaremos também, em Felipe Azevedo para ser um de nossos atacantes. Boa chance de pontuação neste jogo.

Técnico

Edgardo Bauza (SP) – Bauza é ótima opção para esta rodada, pois o tricolor paulista deverá passar tranquilamente pelo fraco América Mineiro jogando em seus domínios.



Banco de Reservas:
Goleiro - Denis (SP)
Lateral - Diego Renan (VIT)
Zagueiro - Fred (GRE)
Meia - Juan (CTB)
Atacante - Kleber (CTB)


Escalação: Marcio Machado e Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade