Publicidade

Seleção da Rodada #13 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! A Seleção da Rodada pontuou 77,17 pts e valorizou C$10,00. O Mito da Escalação foi Cazares (ATL), com aproximadamente 27 pts. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A Seleção da Rodada 13 do Cartola FC entra em campo custando C$139,44 e esquema 4-4-2.

Goleiro

Weverton (CAP) – Melhorando consideravelmente suas médias de pontuação, o arqueiro do furacão terá grandes chances de obter ótima pontuação, pois o Atlético Paranaense enfrentará o fraco América Mineiro em Curitiba. Boa opção.

Zagueiros

Henrique (FLU) – Zagueiro que rouba muitas bolas, Henrique poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois o tricolor carioca enfrentará o instável time do Coritiba.

Luiz Felipe (SAN) – Em ótima fase, o Santos deverá sair vencedor deste confronto contra o instável time da Chapecoense em casa. O alvinegro praiano como mandante é um time muito forte.

Laterais

Victor Ferraz (SAN) – Lateral rápido, e muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Jogando em casa, poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária.

Zeca (SAN) – Santos é um dos favoritos da rodada. E zeca é um ótimo lateral. Pode pontuar com roubadas de bola, faltas sofridas e até gols.

Meias

Lucas Lima - (SAN) – Lucas Lima gerencia esse meio campo do peixe, e deverá obter ótima pontuação, pois o Santos jogará contra a Chapecoense em casa, e sem dúvida, deverá sair vitorioso.

Arrascaeta (CRU) – Jogador que costuma dar muitas assistências, Arrascaeta tem tudo para obter alta pontuação neste jogo contra o instável time do Vitória no Mineirão.

Camilo (BOT) – Camilo é o camisa 10 deste time do Botafogo, e todas as jogadas de ataque do time passa pelos pés de Camilo. Além disso, o meia do fogão costuma arriscar muitos chutes de fora da área.

Diego Souza (SPO) – Ainda que o Sport jogue contra o líder Palmeiras, não deverá deixar de atacar muito o time paulista, pois trata-se de um time muito ofensivo. Diego Souza comanda todas as ações do time Pernambucano e encontra-se em ótima fase. Poderemos ter um jogo aberto e de muitos gols.

Atacantes

Gabriel (SAN) – Rápido e ótimo finalizador, Gabigol será uma boa opção para esta rodada, pois o Santos jogará em casa contra a Chapecoense, que não vem rendendo muito bem quando joga fora da Arena Condá. Poderá ter boa pontuação com assistências e gols.

Willian (CRU) – Voltaremos à apostar em Willian nesta rodada, pois o Cruzeiro vem crescendo muito de produção neste Brasileirão. Contra o Vitória em casa, Willian poderá obter alta pontuação com assistências e gols.

Técnico

Paulo Autuori (CAP) – Autuori é uma opção boa e barata para esta rodada, pois o Furacão deverá passar tranquilamente pelo fraco América Mineiro jogando em seus domínios.



Banco de Reservas

Goleiro - Fábio (CRU)
Lateral – Zeca (SAN)
Zagueiro – Balbuena (COR)
Meia – Otávio (CAP)
Atacante - Luciano (COR)

Análise e escalação: Rafael Bussab e Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade