Publicidade

Seleção da Rodada #16 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada não atingiu uma pontuação que valha a pena divulgar. Fomos muito mal... Vamos nos recuperar nessa, com foco em jogadores de clubes mandantes, e talvez um ou ou outra surpresa. A Seleção da Rodada 16ª do Cartola FC entra em campo custando C$127,31 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Alex Muralha (FLA) – O ótimo arqueiro do Mengão terá grandes chances de obter boa pontuação, pois o Flamengo terá um adversário muito fraco pela frente. Muralha deverá ser ajudado pelo saldo de gols, pois o Flamengo não deverá ser vazado neste jogo diante do América Mineiro. Opção boa e conservadora para somar pontos.

Zagueiros

Yago (COR) – Zagueiro que rouba muitas bolas, Yago poderá alavancar sua pontuação, caso o Timão não sofra gols.

Réver (FLA) – O Flamengo deverá sair vencedor deste confronto contra o fraco América Mineiro. Caso não tome gols, alavancará bastante a pontuação do bom zagueiro do rubro negro carioca.

Laterais

Uendel (COR) – Lateral rápido, e muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Jogando em casa, poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária.

Pará (FLA) – O lateral do mengão deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Arrascaeta (CRU) – Pode ser considerado um dos melhores jogadores do atual elenco da equipe cruzeirense. Acreditamos que ele pode pontuar contra o Sport nessa rodada.

Willian Arão (FLA) – Jogador que costuma roubar muitas bolas, Arão tem tudo para obter alta pontuação neste jogo contra o América Mineiro. Caso anote um gol ou faça alguma assistência, alavancará muito sua pontuação. O volante do mengão costuma aparecer bastante para finalizar a gol.

Marquinhos Gabriel (COR) – É o cara que comanda praticamente todas as ações do Timão e encontra-se em boa fase, podendo pontuar com assistências e gols. Poderemos ter um jogo de muitos gols na Arena Corinthians, pois o Figueirense não costuma fazer bons jogos fora de casa.

Atacantes

Àngel Romero (COR) – Rápido e bom finalizador, Romero será uma boa opção para esta rodada, pois o Timão deverá sair vencedor deste confronto diante do Figueirense na Arena Corinthians. Além de assistências e gols, Romero briga muito pela posse de bola e sofre muitas faltas durante os jogos. Pelo conjunto desses fatores, ele é uma boa aposta.

Everton (GRE) – Apostaremos em Everton nesta rodada, pois jogando em seus domínios o Grêmio deverá sair vencedor. O atacante do imortal poderá obter alta pontuação com assistências e gols.

Paolo Guerrero (FLA) – Guerrero é matador! Jogando contra o fraco América Mineiro, o atacante Peruano do mengão poderá obter alta pontuação com gols e assistências. Apostamos em um jogo de muitos gols do Flamengo. Boa chance de alta pontuação neste jogo.

Técnico

Zé Ricardo (FLA) – Com o elenco nas mãos, Zé Ricardo é ótima escolha para esta rodada, pois o Flamengo deverá passar por cima do América Mineiro neste confronto.



Banco de Reservas:
Goleiro - Cássio (COR)
Lateral – Jorge (FLA)
Zagueiro – Juan (FLA)
Atacante – Keno (STC)

Marcio Machado e Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade