Publicidade

Unanimidades da 13ª Rodada do Cartola FC

Unanimidades da 13ª Rodada do Cartola FC

Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #12 somaram 44.10 pts com média de 14.7 pts. O meia Cazares (27,60 pts e valorização de C$5.47), Gabriel Jesus (15,10 pts e valorização de C$1.14) e Luan (1,40 pts e valorização de C$0.05). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #13.

Vitor Bueno

Artilheiro da equipe do Santos no campeonato com 5 gols, Vitor Bueno é um jogador que pontua bem com gols assistências, finalizações e muitas RB’s. É bom cobrador de faltas e já marcou um gol desta forma. O Santos enfrenta Chapecoense que nas últimas rodadas levou muitos gols e demonstrou fragilidades em seu sistema defensivo. Jogando na Vila Belmiro, o Santos não costuma vacilar, geralmente vence seus jogos e Vitor Bueno tem tudo para alcançar uma boa pontuação.

Camilo

O Botafogo esboça reação e nos últimos dois jogos obteve vitória sobre o Internacional em Porto Alegre e derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte. O Glorioso fez 6 gols e Camilo participou de três destes. O Botafogo enfrenta o Santa Cruz que após bom inicio de campeonato vive um momento de queda e instabilidade sofrendo muitos gols. Camilo é um jogador rápido e muito habilidoso, poderá envolver a equipe pernambucana e conseguir alavancar uma alta pontuação com gols e assistências.

Gabriel

Gabriel em seu retorno a equipe Santista após a Copa América já marcou 3 gols e deu uma assistência. O atacante do Peixe vive grande fase e enfrenta a frágil defesa da Chapecoense que nas últimas duas rodadas sofreu sete gols. Gabriel é principal jogador de ataque do Santos, desperta interesse de grandes clubes do mundo, esta motivado com a convocação para as Olimpíadas e poderá pontuar muito bem com gols e assistências.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade