Publicidade

Unanimidades da 14ª Rodada do Cartola FC

Unanimidades da 14ª Rodada do Cartola FC

Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #13 Vitor Bueno, Camilo e Gabriel foram só decepção. O meia Camilo (4,30 pts e desvalorização de C$0.33), Vitor Bueno (0,10 pts e valorização de C$0.03) e Gabriel (-2,50 pts e desvalorização de C$1.19). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #14.

D’ARRASCAETA

Giorgian Daniel de Arrascaeta Benedetti finalmente se adaptou ao futebol brasileiro. Com excelentes apresentações neste campeonato, seus números são impressionantes. Em 12 jogos, 29 RB’s, 19 finalizações, 5 gols marcados e 3 assistências, apenas na nona rodada teve pontuação ruim quando perdeu pênalti no jogo contra o Grêmio. O Cruzeiro joga em casa contra o Atlético-PR que não faz boa campanha como visitante e Arrascaeta mais uma vez poderá alcançar uma alta pontuação.

GIULIANO

Giuliano é um jogador de muita qualidade, excelente armador, possui boa finalização e contribui na marcação. Tem uma excelente média, conquistada com gols, assistências e RB’s. Nesta rodada jogando em casa contra o Figueirense o grêmio é favorito e tem tudo para conseguir mais uma vez ótima pontuação.

LUAN

Time que quer ser campeão não pode perder pontos em casa. O Grêmio enfrenta o Figueirense na Arena e Luan é um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro. É quem dita o ritmo do ataque do tricolor gaúcho, sofre muitas faltas e possui boa finalização. Tem quatro rodadas em que Luan não alcança uma boa pontuação. Nesta rodada, ele é Unanimidade, podendo pontuar bem com gols e assistências além de sofrer muitas faltas.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade