Publicidade

Unanimidades da 15ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #14 somaram 13.20 pts, média de 4.40 pts. O atacante Luan obteve boa pontuação (8,30 pts e valorização de C$1.16), Arrascaeta (1.60 pts e desvalorização de C$1.65) e Giuliano (3,30 pts e valorização de C$0.40). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #15.

WILLIAN ARÃO

Em um grande clássico do futebol brasileiro como o é Botafogo x Flamengo, a regularidade é fundamental para sair vencedor. E falando em regularidade, não podemos nos esquecer de Willian Arão: jogador versátil que aparece em todos os setores do campo, já possui 39 RB’s, já deu duas assistências para gols, concluiu 19 finalizações e marcou 2 gols. Enfrenta seu ex clube e esperamos que a Lei do Ex entre em campo e nossa Unanimidade possa alcançar uma excelente pontuação.

GABRIEL

O Santos jogando na Vila é quase imbatível, geralmente não decepciona e vence seus jogos. Gabriel faz seu último jogo antes das Olimpíadas e este poderá ser o último jogo com a camisa Santista, já que o Camisa 10 do Peixe desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu e será difícil segurá-lo. Motivado com a Seleção e possível transferência para a Europa, querendo mostrar serviço em sua despedida, Gabriel é “Unanimidade” e poderá conseguir uma boa pontuação com assistências e gols.

Ángel Romero

O Corinthians enfrenta a desfalcada equipe do São Paulo que vem de eliminação na taça Libertadores da América. Enquanto o Corinthians teve uma semana livre para se preparar para o jogo o SPFC se desgastava no jogo de quarta-feira. Romero vive sua melhor fase com a camisa do Corinthians, com uma incrível média de 7.62 pts. Já marcou 4 gols e serviu os companheiros com 3 assistências. É um jogador obediente taticamente e consegue muitas RB’s. Poderá alcançar boa pontuação mesmo sem marcar gols, porém confiamos em bolas na rede vindo dos pés de Angel Romero e uma alta pontuação no clássico paulista.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade