Publicidade

Unanimidades da 16ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #15 somaram 14.50 pts, média de 4.83 pts. O atacante Gabriel obteve maior pontuação (7.40 pts e valorização de C$0.17), Romero (6.00 pts e desvalorização de C$0.57) e Willian Arão (1,10 pts e desvalorização de C$1.02). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #16 do Cartola FC.

Romero

Romero é unanimidade pela segunda vez seguida aqui no site. Desta vez, o Corinthians enfrenta o Figueirense. O atacante vive sua melhor fase com a camisa do Corinthians. Já marcou 4 gols e serviu os companheiros com 3 assistências. Com 6 pts na última rodada, Romero provou mais uma vez que não precisa fazer gols ou dar assistências para pontuar no Cartola FC e esperamos que nesta rodada ele possa fazer gols, dar assistências e seja o Mito da Rodada.

Guerrero

Guerrero voltou bem ao time após disputa da Copa América, vem marcando gols e contribuindo também com assistências, Vai enfrentar a pior defesa do campeonato com o Flamengo precisando da vitória para buscar uma vaga no G4. Ele é matador e não irá decepcionar os milhões de cartoleiros que irão com ele nesta rodada. Esperamos gols e pontuação alta.

Bruno Henrique

A terceira e não menos importante Unanimidade, é Bruno Henrique para ele não existe jogo difícil, difícil é ele não pontuar bem, seja com roubadas de bola (já foram 50 RB’s) ou marcando gols (já marcou 4 gols). Bruno Henrique sempre alcança boas pontuações e acredito que não será diferente diante do Figueirense.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade