Publicidade

Unanimidades da 17ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da Rodada #16 somaram 19.90 pts, média de 6.66 pts. O atacante Guerrero obteve maior pontuação (13.10 pts e valorização de C$0.94), Romero (3.90 pts e desvalorização de C$0.37) e Bruno Henrique (2.90 pts e desvalorização de C$2.43). Vamos às dicas das Unanimidades da Rodada #17 do Cartola FC.

Diego Souza

A primeira Unanimidade é Diego Souza, jogador muito eficiente de números excelentes, são 8 gols em 16 jogos, 10 roubadas de bola e 3 assistências. O Sport conquista a maioria de seus pontos no campeonato jogando em casa e desta vez irá enfrentar o Atlético que esta muito desfalcado. Diego Souza deverá comandar o Sport para mais uma vitória e alcançar uma ótima pontuação com gols e assistências.

Douglas

Armador muito experiente e de muita qualidade técnica, muita habilidade e passes precisos, com as ausências de Giuliano, vendido, e Luan para a Seleção Olímpica, a responsabilidade de criação de jogadas recai toda sobre Douglas. Na ultima partida ele não decepcionou e ajudou o Grêmio a conquistar a vitória diante do SPFC. O Grêmio irá enfrentar a pior defesa do campeonato e esperamos uma alta pontuação de Douglas com gols e assistências.

Robinho

O Rei das Pedaladas é a terceira e não menos importante unanimidade. Robinho é muito habilidoso e participa bastante das ações ofensivas do Atlético-MG. Marcou 6 gols e serviu os companheiros com 3 assistências. O Atlético-MG vem de boa sequência de vitórias em casa e irá enfrentar o Santa Cruz que briga contra o rebaixamento. Contando com mais uma vitória do Atlético-MG, Robinho tem grandes chances de alta pontuação com gols e assistências.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade