Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #20 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$9.57 e pontuou 35.52 pts. O jogador que mais valorizou foi Juan (CTB), com aumento de C$2.65 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #20 do Cartola FC com um time custando C$111.85 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Danilo (CHA) – Danilo entra na nossa equipe pelo histórico da Chapecoense contra o Internacional e acreditamos que nosso goleiro poderá ir bem. Na última rodada ele fez -3.60 pts, mas nessa tem tudo para se recuperar.

LATERAIS

Wellington Silva (FLU) – Escolhemos o lateral do Fluminense, pois joga em casa contra o América-MG e tem tudo para ir muito bem, já que na última rodada ele fez -0.60pts e tem uma ótima média de 5.45pts por rodada.

William Matheus (FLU) – Decidimos arriscar e colocar dois laterais do Fluminense por realmente esperar muito o SG dessa partida, William na última rodada fez -1.30pts, mas tem uma razoável média de 3.65pts.

ZAGUEIROS

Maicon (SPFC) – Maicon é o mais escalado até o momento e tem tudo para ir bem contra o Botafogo em casa. Na última rodada ele fez -0.60pts e tem uma média de 3.56pts por rodada podendo aumentar esse fim de semana.

Fábio Ferreira (PON) – Fábio foi escolhido pelo bom momento da Ponte em casa e na última partida ele fez apenas -1.60pts e pode ir muito bem essa rodada até com gols.

MEIAS

Hudson (SPFC) – Hudson foi escolhido, pois é o maior ladrão de bolas da equipe do São Paulo e contra o Botafogo pode ir bem. Na última partida ele fez 1.10pts e tem uma boa média de 4.55 pts por rodada.

Willian Arão (FLA) – Arão foi nosso escolhido, pois joga contra o Sport apesar de ser fora de casa Flamengo tem tudo para ir bem e ele é um volante que chega muito ao ataque, na última rodada ele fez -0.60pts, mas tem uma boa média de 4.94pts.

Jean Mota (SAN) –Jean é um bom ladrão de bola, apesar de ter jogado pouco tempo como titular. Enfrentará o Atlético-MG e terá a missão de parar o ataque do Galo. Já alcançou a incrível marca de de 12.60 pts e poderá pontuar com roubadas de bola.

ATACANTES

Marinho (VIT) – Marinho foi escolhido, pois é o cara do Vitória e jogando no Barradão tem tudo para ir muito bem. Na última rodada ele fez apenas 0.90pts, mas tem uma boa média de 4.74pts por rodada.

Wellington (FLU) – O jovem atacante tricolor foi escolhido, pois joga contra o América-MG e tem tudo para se sair bem com gols e até assistências. Na última rodada ele fez 1.80pts e tem uma média de 6.55pts.

William Potteker (PON) – “Harry Pottker” está na nossa equipe, pois joga em casa contra o Figueirense e tem tudo para mitar, na última rodada ele fez -1.30pts apenas e tem uma boa média de 4.58pts por rodada.

TÉCNICO

Levir Culpi (FLU) – Levir foi escolhido, pois acreditamos que sua equipe irá vencer sem maiores problemas o América-MG e sem sofrer gols principalmente e assim ele irá pontuar bem, na última rodada ele fez 2.71pts, mas tem uma média de 3.62pts.




Banco de Reservas:
Goleiro: Vladimir (Santos)
Lateral: Diego Renan (Vitória)
Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras)
Meio-campo: Evérton (Flamengo)
Atacante: Ricardo Oliveira (Santos)
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta)

Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade