Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #21 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$11.50 e pontuou 63.19 pts. O jogador que mais valorizou foi William Matheus (FLU), com aumento de C$2.88 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #21 do Cartola FC com um time custando C$150.20 e no esquema 4-4-2 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Vanderlei (SAN) – Foi escolhido por ser um dos goleiros com maior média no Cartola FC e por na última rodada em que jogou ter feito -2.50pts.


LATERAIS

Fábio Santos (CAM) – Fábio foi escolhido, pois joga em casa onde seu time costuma ir muito bem contra o Furacão e porque na última rodada ele fez apenas -0.20pts e tem uma boa média de 4.46pts por rodada.

Uendel (COR) – Foi escolhido, pois joga em casa contra o Vitoria que é fraco fora de seus domínios então ele tende a ir bem. Na última rodada ele fez apenas -1.50pts e tem uma razoável média de 3.96pts.

ZAGUEIROS

Bruno Alves (FIG) – Foi escolhido, pois joga contra o Cruzeiro em casa e tem tudo para ir bem, podendo até sair com SG e na última rodada ele fez 0.10pts e tem uma razoavél média de 3.60pts.

Ernando (INT) – Apesar de estar mal, o Inter joga em casa contra o SP que vem de uma derrota em casa e nosso zagueiro pode ser sair bem, na última rodada ele fez apenas 0.20pts e tem uma razoável média de 3.85pts.


MEIAS

Guilherme (COR) – Foi escolhido, pois joga em casa contra o Vitoria e é bom ofensivamente e pode fazer gol ou dar assistência. Na última rodada ele teve a pontuação zerada.

Camilo (BOT) – Camilo foi escolhido, pois é a mente pensante no meio-campo Botafoguense e contra o Sport em casa tem tudo para deixar um golzinho ou uma assistência. Além do mais, sua última pontuação foi de -0.20 pts e tem média ótima de 5.76pts.

Elias (COR) – Elias está na nossa equipe, pois é um volante moderno que defende e ataca muito bem e contra o Vitoria pode se sair bem, e na última rodada jogada ele fez 0.60pts.

Carlos Alberto (FIG) – Carlos é nossa maior aposta, contra o Cruzeiro em casa ele tem tudo para continuar indo bem, e na última rodada ele fez apenas -0.90pts e tem uma boa média de 4.52pts por rodada.

ATACANTES

Grafite (STC) – Grafite ganhou uma vaguinha no nosso time, pois acreditamos que ele possa desencantar contra o Fluminense e na última rodada ele fez -3.20pts.

Robinho (CAM) – Robinho foi um dos destaques do Atlético no campeonato e costuma ir muito bem jogando em casa, na última rodada ele fez 0.40pts e tem uma boa média de 4.94pts.

TECNICO

Marcelo Oliveira (CAM) – Marcelo foi escolhido, pois acreditamos numa boa vitória do Galo jogando em casa.



Banco de Reservas:
Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional)
Lateral: Fágner (Corinthians)
Zagueiro: Vitor Ramos (Vitória)
Meia: Valdivia (Internacional)
Atacante: Rafael Moura (Figueirense)
Técnico: Zé Ricardo (Flamengo)


Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade