Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #22 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$11 e pontuou 46.92 pts. O jogador que mais valorizou foi Camilo (BOT), com aumento de C$1.98 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #22 do Cartola FC com um time custando C$124.10 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Magrão (SPO) – O Sport vem muito bem dentro de casa e Magrão é um dos nomes do time e tem tudo para ir bem essa rodada, na última ele zerou a pontuação e tem uma razoável média de 3.58pts.

LATERAIS

Zeca (SAN) – Voltando ao Santos Zeca tem tudo para ir bem ainda mais jogando na Vila Belmiro, na última rodada ele fez -3.90pts e tem uma razoável média de 3.10pts.

Buffarini (SPFC) – Iremos apostar no lateral do São Paulo, pois joga em casa e fez -4.40pts na última rodada. Mena também é uma ótima opção de valorização.

ZAGUEIROS

Yago (COR) – Apesar de jogar fora de casa, vamos com Yago no nosso time, pois na última partida ele fez -6.30pts e jogando contra a Ponte Preta, deve arrumar algumas roubadas de bola.

Manoel (CRU) – O Cruzeiro joga em casa contra o Santa Cruz que vem mal das pernas e tem tudo para vencer. Apostamos no Manoel já que na última rodada ele fez -1.10pts.

MEIAS

Arrascaeta (CRU) – O gênio do meio campo não poderia faltar na nossa equipe, ainda mais jogando em casa. Na última rodada ele fez apenas 1.20pts e tem uma bela média de 6.54pts.

Jailson (GRE) – O grêmio joga em casa contra o Atlético-MG que é muito ofensivo e Jailson pode roubar boas bolas e valorizar, na última rodada ele fez apenas -0.50pts.

Vitor Bueno (SAN) – O Santos joga em casa contra o Figueira e nosso meia tende a ir muito bem, apesar de ter feito 3.50pts na última acreditamos que ele fará muito mais nessa e tem uma ótima média de 6.15pts.

ATACANTES

Andrés Chávez (SPFC) – O matador do tricolor está no nosso time, pois joga em casa contra o Coritiba e na última rodada fez 1.70pts e tem uma boa média de 5.76pts.

Kieza (VIT) – O Vitória joga em casa contra o América-MG e o artilheiro Kieza não podia ficar de fora da nossa equipe, na última rodada ele fez 0.10pts.

Edmílson (SPO) – O Sport joga em casa contra o Inter que vem mal das pernas e acreditamos que ele possa marcar ao menos 1 golzinho, na última rodada fez apenas -0.70pts e tem uma razoável média de 3.36pts.

TÉCNICO

Dorival Junior (SAN) – Como o Santos joga em casa, nossa escolha por Dorival é por acreditar que sua equipe irá ganhar bem e sem sofrer gols, aumentando sua pontuação e valorização.



Banco de Reservas:
Goleiro: Aranha (Ponte Preta)
Lateral: Samuel Xavier (Sport)
Zagueiro: Maicon (São Paulo) Meio-Campo: Willian Arão (Flamengo)
Atacante: Rafael Sobis (Cruzeiro)
Técnico: Vágner Mancini (Vitória)


Colunistas: Yago Leoni e Vitor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade