Publicidade

Seleção da Rodada #20 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada conseguiu uma pontuação de 47,96 na rodada passada e valorizou em torno de C$6,00. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A Seleção da Rodada 20 do Cartola FC entra em campo custando C$143,90 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Denis (SAO) – Denis terá grandes chances de obter boa pontuação, pois o São Paulo enfrentará um instável Botafogo no Morumbi. Caso o arqueiro do tricolor paulista não seja vazado, poderá alavancar muito sua pontuação.


Zagueiros

Maicon (SAO) – Zagueiro que rouba muitas bolas e que costuma anotar gols em suas subidas à área adversária, Maicon poderá obter alta pontuação nesta rodada. Caso a defesa do São Paulo não seja vazada, Maicon, assim como o goleiro Denis, poderá alavancar muito sua pontuação.

Fábio Ferreira (PON) – A Ponte Preta deverá sair vencedora deste confronto contra o Figueirense em Campinas. Caso não tome gols, alavancará bastante a pontuação do bom zagueiro da Macaca.

Diego Renan (VIT) – Diego Renan é um lateral muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária. Ótima opção para esta rodada.

Wellington Silva (FLU) – O bom lateral do Fluminense, deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Diego Souza (SPO) – Diego Souza é o cara da criação desse meio campo do Sport, e deverá obter ótima pontuação com assistências e gols. Jogando contra o bom time do Flamengo em Recife, a equipe pernambucana tem tudo para sair vitoriosa deste confronto.

Gustavo Scarpa (FLU) – Jogador que costuma roubar muitas bolas e chegar muito à área adversária para finalizar a gol e dar assistências, Scarpa poderá obter alta pontuação se agregar neste confronto contra o fraco América Mineiro roubadas de bola e assistências. Se anotar gol, alavancará ainda mais sua pontuação. Opção certeira para esta rodada!

Vitor Bueno (SAN) – Vitor Bueno é o cara que comanda praticamente todas as ações da equipe santista. Neste difícil confronto que o Santos terá diante do Atlético Mineiro, poderá pontuar com assistências e gols. Lembrando que o Santos jogando em casa, é sempre muito forte.

Atacantes

Marinho (VIT) – Muito rápido e agudo, Marinho, será uma boa opção para esta rodada, pois o Vitória deverá sair vencedor deste confronto diante do Santinha no Barradão. Boas chances de assistências e gols.

Wellington (FLU) – Apostaremos no jovem atacante do Fluminense nesta rodada, pois jogando em seus domínios o tricolor carioca deverá sair vencedor. Poderá obter alta pontuação com assistências e gols.

Andréz Cháves (SAO) – Jogando em casa, o novo artilheiro do São Paulo poderá obter alta pontuação com gols e assistências. É ótima opção para esta rodada.

Técnico

Levir Culpi (FLU) – Levir Culpi é ótima escolha para esta rodada, pois o tricolor carioca deverá sair vitorioso deste confronto diante do fraco time do América Mineiro, jogando em seus domínios.



Banco de Reservas:
Goleiro – Diego Cavalieri (FLU)
Lateral – Victor Ferraz (SAN)
Zagueiro – Gum (FLU)
Meia – Cícero (FLU)
Atacante – Ricardo Oliveira (SAN)


Colunistas: Rafael Neiva, Rafael Bussab, Marcio Machado e Bruno Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade