Publicidade

Seleção da Rodada #22 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada somou na rodada passada (68,32) e valorizou em torno de C$9,00. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A Seleção da Rodada 22 do Cartola FC entra em campo custando C$147,52 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Vanderlei (SAN) – Vanderlei costuma operar bons milagres, e neste duelo contra o Figueirense em casa, terá grandes chances de obter boa pontuação, pois o Santos, deverá passar tranquilamente pelo Figueirense, e provavelmente não será vazado.

Zagueiros

Manoel (CRU) – Manoel poderá obter alta pontuação nesta rodada, pois acreditamos que o time do Cruzeiro não será vazado. Sendo assim, o zagueiro da raposa poderá alavancar sua pontuação devido ao saldo de gols.

Maicon (SAO) – Ótimo zagueiro, apostaremos em Maicon para esta rodada. Após a derrota no meio de semana pela Copa do Brasil no Morumbi, acreditamos que o São Paulo irá se reabilitar frente ao Coritiba no Morumbi. Caso não sofra gols, Alavancará muito sua pontuação.

Zeca (SAN) – Lateral muito ofensivo, poderá dar assistências para gols em seus bons cruzamentos à área adversária. Ótima opção para esta rodada.

Diego Renan (VIT) – O ótimo lateral do Vitória, deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e bom no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Arrascaeta (CRU) – Arrascaeta é o cara da criação desse meio campo do Cruzeiro, e deverá obter boa pontuação com assistências e gols. A equipe mineira tem tudo para sair vitoriosa deste confronto diante do Santa Cruz em casa.

Gustavo Scarpa (FLU) – Jogador que costuma roubar muitas bolas e chegar muito à área adversária para finalizar a gol e dar assistências, Scarpa poderá obter alta pontuação se agregar neste confronto contra o Palmeiras, roubadas de bola e assistências. Se anotar gol, alavancará ainda mais sua pontuação. Boa opção para esta rodada!

Vitor Bueno (SAN) – Vitor Bueno é o cara que comanda praticamente todas as ações da equipe santista. Neste confronto que o Santos terá diante do Figueirense na Vila Belmiro, poderá pontuar com assistências e gols. OBS: EM CASA O SANTOS É SEMPRE MUITO FORTE!

Atacantes

Rafael Sobis (CRU) – Muito rápido e agudo, Sobis, será uma boa opção para esta rodada, pois a raposa deverá sair vencedora deste confronto diante do Santinha jogando em seus domínios. Boas chances de assistências e gols.

Kieza (VIT) – Com muito faro de gol, apostaremos em Kieza nesta rodada, pois poderá obter alta pontuação com assistências e gols. Lembrando que o Vitória não deverá ter problemas para passar pelo América Mineiro jogando em casa.

Andrés Cháves (SAO)
– Jogando em casa, o ótimo atacante do tricolor paulista poderá obter alta pontuação com gols e assistências. Lembrando que após a derrota de meio de semana pela Copa do Brasil no Morumbi, o time paulista terá que dar uma resposta imediata à sua torcida. Grandes chances do São Paulo sair vencedor deste confronto.

Técnico

Dorival Junior (SAN) – Dorival Junior é ótima escolha para esta rodada, pois o peixe deverá sair vitorioso deste confronto diante do Figueirense jogando na Vila Belmiro!



Banco de Reservas:
Goleiro – Rafael (CRU)
Lateral – Victor Ferraz (SAN)
Zagueiro – David Brás (SAN)
Meia – Cícero (FLU)
Atacante – Ricardo Oliveira (SAN)

Colunistas: Rafael Neiva, Marcio Machado, Rafael Bussab e Bruno Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade