Publicidade

Unanimidades da Rodada #20 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #19 somaram 15.30 pts, média de 5.10 pts. Robinho obteve maior pontuação (8.20 pts e valorização de C$1.68), Vitor Bueno (4.10 pts e valorização de C$0.44) e Guerreiro (3.00 pts e valorização de C$0.87). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #20.

Rafael Sobis (C$17.95)

O Cruzeiro vem de dois bons resultados após a chegada de Mano Menezes. Joga em casa contra o Coritiba e se continuar com a mesma pegada não deverá ter dificuldades para vencer. Rafael Sobis é bom finalizador e na maior parte das vezes acerta de primeira, o que dificulta a defesa do goleiro. Jogador muito solidário que ajuda na recomposição e consegue pontuar mesmo sem gols e assistências, só que nesta rodada esperamos no mínimo um gol de Rafael Sobis e uma alta pontuação.

Gustavo Scarpa (C$16.64)

O Fluminense irá enfrentar o lanterna do campeonato e Gustavo Scarpa após ficar fora do time por lesão voltou voando e em dois jogos conseguiu dar 03 assistências e marcar 2 gols. O Fluminense cresceu de produção com o retorno de Scarpa que é o principal jogador da equipe e que consegue boas pontuações com gols (4), assistências (5) e roubadas de bola (16). O Fluminense é o favorito para vencer o América e Gustavo Scarpa pode aumentar a boa fase e conseguir uma ótima pontuação.

Cueva (C$6.93)

O São Paulo irá enfrentar o Botafogo que é o terceiro visitante com pior aproveitamento e só não sofreu gol jogando fora contra o Coritiba. O Peruano Cueva é um jogador participativo, possui boa velocidade, muita movimentação em campo, é bom driblador, sofre muitas faltas e busca sempre dar passes verticais que podem deixar o companheiro na cara do gol. Em 6 jogos foram 6 finalizações, 3 gols marcados e 1 assistência. Para a 20ª rodada, Cueva é unanimidade e poderá alcançar uma alta pontuação.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade