Publicidade

Unanimidades da Rodada #21 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da Rodada #17 somaram 2.9 pts, média de menos de um ponto por jogador. Definitivamente não foi uma boa rodada para as unanimidades. O atacante Rafael Sobis obteve pontuação (2.3 pts e desvalorização de C$1.25), Gustavo Scarpa (0.7 pts e desvalorização de C$3.04) e Cueva(-0.1 pts e desvalorização de C$1.36). Vamos às dicas das Unanimidades da Rodada #21 do Cartola FC.

Camilo (C$11.75) – Botafogo

Camilo desde quando chegou ao Botafogo organizou o meio de campo do time e ajudou a melhorar a campanha no campeonato, o time tem uma grande luta para não cair esse ano. Vai enfrentar a defesa do Sport que sempre tem levado gols fora de casa e ele deve pontuar com gol ou assistência. Os números do Camito ratificam sua escalação: gols (3), assistências (4), finalização defendida (4), finalização fora (6), faltas sofridas (11) e roubadas de bola (6). Tem tudo para mitar nessa rodada.


Dudu (C$14.00) – Palmeiras

O famoso garçom do campeonato, Dudu tem sido um dos jogadores que ajudam o Palmeiras a se manter no topo. Ele não costuma fazer muitos gols, seu forte sempre foi deixar os companheiros em condições de fazer o gol e dos pés dele já saíram 8 assistências no campeonato. Os números de Dudu são: gol (3), assistência (8), finalizações (14), faltas sofridas (44) e roubadas de bola (7). Apesar de enfrentar uma Ponte Preta que está brigando para se manter na parte de cima da tabela, o Palmeiras em casa tem sido muito forte e Dudu deve mitar.

Robinho (C$20.58) – Atlético Mineiro

O rei das pedaladas tem sido um dos melhores jogadores do campeonato e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. O galo quando joga em seus domínios não tem tomado muito conhecimento dos adversários e o quarteto ofensivo comandado por Robinho não tem dado sossego a defesa adversária. Os número de Robinho são: gol (8), assistências (4), finalizações (12) , roubadas de bola (9) e faltas recebidas (19). Sua média no cartola é de 4.94 e ele prometeu que vai melhorar essa média essa rodada com um HATTRICK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade