Publicidade

Unanimidades na Rodada #19 do Cartola FC



Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #18 somaram 9.90 pts, média de 3.30 pts. O zagueiro Pedro Geromel obteve maior pontuação (8.70 pts e valorização de C$0.20), Diego Souza (-2.20 pts e desvalorização de C$2.33) e Rogério (3.40 pts e desvalorização de C$0.19). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #19 do Cartola FC.

Robinho (C$20.51)

O Atlético-MG é a equipe de melhor aproveitamento nesta reta final de primeiro turno. Na 19ª rodada vai enfrentar a Chapecoense para vencer e entrar no G4. Robinho tem feito bons jogos com a camisa alvinegra e conseguido boas pontuações com gols (7) e assistências (4). Jogando diante da Chapecoense que ocupa posição intermediaria na tabela, poderá melhorar ainda mais seus números e alcançar uma boa pontuação.

Vitor Bueno (C$13.42)

O Santos, líder do campeonato, vai enfrentar o América, lanterna do campeonato, buscando a vitória para conquistar o titulo simbólico de campeão do primeiro turno. Vitor Bueno possui uma média muito boa (6.42 pts), é o artilheiro da equipe (8 gols), jogador de bom passe deixando os companheiros em condições de finalizar a gols (2 assistências) e ajuda na marcação conseguindo muitas roubadas de bola (19 RB’s) acreditamos em mais uma vitória do Peixe e uma excelente pontuação de Vitor Bueno.

Guerrero (C$6.93)

O Flamengo terá um jogo difícil diante do Atlético-PR e as duas equipes precisam vencer para entrar no G4. Paolo Guerrero tem realizado grandes jogos neste campeonato e alcançado grandes pontuações, é um jogador que finaliza muito a gol (19), fazendo assim muitos gols (4 em 9 jogos) e ainda auxilia os companheiros com assistências (2). É um jogador que costuma ser decisivo em grandes jogos. Nesta rodada, mais uma vez poderá decidir com gols e assistências para ajudar o Flamengo a entrar no G4.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade