Publicidade

Ganhando Cartoleras Rodada #28 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$9.61 e pontuou 34.05 pts. O jogador que mais valorizou foi Ayrton (Figueirense) com aumento de 2.22 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores que sempre pontuam bem e na ultima rodada não correspondeu o esperado. Entramos em campo na Rodada #28 do Cartola FC com um time custando C$130.81 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Rafael (CRU) – Apesar do mau momento da equipe celeste, o goleiro Rafael vem sendo uma grata surpresa e jogando em casa contra o Grêmio tende a ir bem, na última rodada ele fez -1.60pts tem média de 4.0pts.

LATERAIS

Zeca (SAN) – O Santos vem de derrota e viu os 3 primeiros colocados darem uma pequena distanciada e jogando em casa contra o Furacão tem tudo para recuperar. Zeca na última partida fez 1.10pts e tem média de 3.69pts.

Dener Assunção (CHA) – A Chapecoense vem empolgada devido à classificação para as quartas da sul-americana e jogando em casa contra o Vitória tem tudo para ir bem. Na última rodada nosso lateral fez 0.30pts e tem média de 3.29pts.

ZAGUEIROS

Juninho (CTB) – Jogando em casa contra o América-MG o Coritiba deverá se sair bem e nos ajudar a alcançar uma boa valorização. Na última rodada o nosso zagueiro fez -0.50pts e tem média de 4.10pts.

Henrique (FLU) – O tricolor vem de uma bela vitória fora de casa e vê o G4 cada vez mais perto, jogando contra o Sport em casa tende a vencer e bem, na última rodada nosso zagueiro fez 2.20pts e tem média de 3.20pts.

MEIAS

Willian Arão (FLA) – Apesar da eliminação precoce na Sul-Americana, o Flamengo vai focar todas suas forças no Brasileirão e jogando contra o São Paulo tende a ir bem, na última ele fez 1.20pts e tem média de 4.44pts.

Arrascaeta (CRU) – Apesar do mau momento celeste, Arrascaeta é um ponto fora da curva nessa equipe e é um dos melhores jogadores da equipe. Tem tudo para ir bem. Na última rodada ele fez 1.10pts e tem média de 6.07pts.

Bruno Silva (BOT) – O Botafogo vinha de uma boa crescente no campeonato até perder em Minas para o América, mas jogando em casa tem tudo para ir bem, nosso volante na última rodada fez -3.90pts e tende a valorizar.

ATACANTES

Copete (SAN) – Jogando em casa o Santos deve ir muito bem contra o Atlético-PR e Copete tende a ajudar sua equipe a vencer. Na última rodada nosso atacante fez -3.20pts e tem média de 3.24pts.

Rafael Moura (FIG) – O Figueirense joga contra o time de pior momento no futebol brasileiro chamado Internacional e Rafael Moura tende a deixar um golzinho de presente ao seu ex-clube seguindo a Lei do Ex. Na última rodada ele fez -5.50pts.

Leandro (CTB) – Leandro foi escolhido, pois joga em casa contra o lanterna do campeonato, além de ser o cobrador de pênaltis do Coritiba. Na última rodada ele fez -4.40pts. Com certeza tem cheirinho de mitada com valorização.

TÉCNICO

Dorival Júnior (SAN) – Acreditamos que o Santos irá ganhar de forma convincente na Vila Belmiro e escolhemos Dorival como nosso professor da rodada.

Banco de Reservas:
Goleiro: Aranha (Ponte Preta)
Lateral: Edimar (Cruzeiro)
Zagueiro: David Braz (Santos)
Meio-campo: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Atacante: Felipe Azevedo (Ponte Preta)

Colunista: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade