Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #23 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$10 e pontuou 39.92 pts. O jogador que mais valorizou foi Mena (SPFC), com aumento de C$1.97 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #23 do Cartola FC com um time custando C$126.54 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Tiago Cardoso (STC) – O Santa Cruz vem mal no campeonato, mas nosso goleiro jogando em casa costuma arrumar algumas boas defesas e tende a ir bem de novo, na última rodada ele fez -4.0pts e é uma boa aposta.

LATERAIS

Fábio Santos (CAM) – O Galo jogando em casa costuma ir muito bem e não levar gols, o que faz de nosso lateral uma ótima aposta, além de na última rodada ele ter feito 0.80pts e ter uma boa média de 4.51pts.

Diogo Barbosa (BOT) – O Botafogo vem com moral para o clássico e nosso lateral costuma pontuar bem mesmo sofrendo gols, na última rodada ele fez -2.30pts e tem uma razoável média de 3.56pts.

ZAGUEIROS

Gum (FLU) – O Fluminense tem um clássico contra o Botafogo e Gum é uma aposta, mesmo levando gol ele pode pontuar bem e irá valorizar já que na última rodada fez -4.70pts e tem média de 3.29pts.

Rafael Vaz (FLA) – O Flamengo é uma das melhores apostas para rodada, vice-líder do campeonato e enfrenta a Ponte Preta fora de casa, escolhemos Vaz por que na última rodada ele fez -1.10pts e tem média de 3.29pts.

Meias

Juan (CTB) – Juan foi escolhido, pois joga em casa contra o Grêmio e é a principal arma de criação do Coritiba e na última rodada ele fez 1.60pts e tem uma ótima média de 5.42pts.

Marquinhos Gabriel (COR) – O Corinthians joga em casa contra o Sport e tem tudo para se sair bem, Marquinhos foi escolhido pela famosa “Lei do ex” e por na última rodada ter feito -0.30pts e ter uma média de 3.37pts.

Vitor Bueno (SAN) – O Santos vem de uma derrota em casa, mas tem tudo para tentar se recuperar agora contra o Inter que não vence há 14 jogos no Brasileirão. Bueno é a principal arma santista contra o colorado, na última ele fez 0.80 e tem média de 5.91pts.

ATACANTES

Fred (CAM) – O Galo joga em casa contra o Vitória e tem tudo para vencer. Nosso artilheiro fez -3.80pts na última rodada e tem uma média de 3.41pts e tende a valorizar.

Henrique Almeida (GRE) – Henrique foi escolhido pela nossa querida “Lei do Ex” que não costuma falhar e por que na última rodada ele fez -0.50pts e tem tudo para deixar um golzinho.

Sassá (BOT) – Sassáloteli é o artilheiro do brasileirão e tem tudo para fazer mais uma vitima no meio da semana. Na última rodada ele fez 3.0pts e tem uma invejável média de 6.19pts.

TÉCNICO

Cristóvão Borges (COR) - O Corinthians tem tudo para ir bem jogando em casa contra o Sport e por isso seu comandante foi nosso escolhido.



Banco de Reservas
Goleiro: Cássio (Corinthians)
Lateral: Diego Renan (Vitória)
Zagueiro: Edcarlos (Atlético-MG)
Meio-Campo: Camilo (Botafogo)
Atacante: Erik (Palmeiras)
Técnico: Marcelo de Oliveira (Atlético-MG)


Colunista: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade