Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #24 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$13 e pontuou 66.06 pts. O jogador que mais valorizou foi Fred (CAM), com aumento de C$5.34 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #24 do Cartola FC com um time custando C$122.71 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Marcelo Grohe (GRE) – O Grêmio está em um mau momento no campeonato e enfrenta o Palmeiras em casa que costuma chutar muito ao gol adversário. Grohe tende a valorizar com boas defesas, na última rodada ele fez -5.30 pts e tem uma média de 3.99pts.

LATERAIS

Reinaldo (PON) – A ponte vem de derrota para o Flamengo, mas jogando em casa contra América-MG tem tudo para ir bem e Reinaldo na última rodada fez -1.40pts e tem média de 4.61pts.

Wellington Silva (FLU) – Após a derrota para o Botafogo, o Flu enfrenta o Galo jogando em casa e nosso lateral rouba muitas bolas em jogos complicados como esse. Na última rodada ele fez zero pontos e tem média de 5.15pts.

ZAGUEIROS

Maicon (SAO) – O tricolor vem de derrota no clássico e quer se recuperar jogando em casa contra o Figueirense, Maicon na última rodada fez apenas 0.90pts e tem uma média de 3.61pts.

Gustavo Henrique (SAN) – O Santos vem desfalcado para o clássico, mas Gustavo Henrique tende a ir bem, pois é bom na jogada aérea. Na última rodada ele fez -1.40pts e com certeza deve valorizar nessa.

MEIAS

Arthur Maia (CHA) – A Chapeterror joga em casa contra o Coxa e tem tudo para ser um bom jogo. Arthur Maia é o armador da equipe, na última rodada ele fez -3.30pts e tem uma média de 3.13pts.

Rodrigo Dourado (INT) – O volante do Internacional volta de suspensão e jogando contra o Atlético-PR fora de casa tende a ir bem com roubadas de bola, na última rodada jogada ele fez 1.50pts e tem média de 3.41pts.

Walace (GRE) – O volante gremista tem tudo para ir bem contra uma equipe ultra ofensiva como a do Palmeiras, roubando algumas bolas e quem sabe um chute de longa distancia na última rodada ele fez -1.30pts.

ATACANTES

Luan (GRE) – O jovem atacante é a principal arma do Grêmio contra o Palmeiras, com seu jogo ofensivo pode ajudar o trigolor gaúcho e a nós cartoleiros nessa rodada. Na última ele fez -0.70pts e média de 6.54pts.

Rafael Sobis (CRU) – Sobis volta de suspensão contra o Botafogo e tem tudo para ir bem com gols e/ou assistência. Na última partida jogada ele fez -2.30pts e tem média de 6.40pts.

Luan (CAP) – O furacão vem de derrota fora de casa e quer se recuperar essa rodada. Nós estamos apostando em Luan para fazer os gols da partida. Na última rodada ele fez -4.60pts e tem tudo para valorizar bem.

TÉCNICO

Eduardo Baptista (PON) – A Ponte Preta vem de derrota e jogando em casa contra o América-MG tem tudo para se recuperar com uma boa vitória e melhor ainda sem sofrer gols.



Banco de Reservas:
Goleiro: Danilo Fernandes (Internacional)
Zagueiro: Gum (Fluminense)
Meio-Campo: Jean Mota (Santos)
Atacante: Lucas Gomes (Chapecoense)
Técnico: Levir Culpi (Fluminense)

Colunista: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade