Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #25 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$9 e pontuou 45.63 pts. O jogador que mais valorizou foi Pablo (CAP), com aumento de C$3.00 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores com médias altas e desvalorizados. Entramos em campo na Rodada #25 do Cartola FC com um time custando C$122,66 e no esquema 5-3-2 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Victor (CAM) – O galo vem de uma derrota e vai com tudo para cima do Sport pra não deixar Flamengo e Palmeiras se distanciarem, Victor fez -8.60pts na última rodada e deve valorizar muito nessa.

LATERAIS

Léo Moura (STC) – O Santa sofreu uma virada historica do seu maior rival e vai para cima do Furacão em busca da vitória, Léo costuma ir bem com roubadas de bolas e assistencias, na última rodada ele fez -0.60pts e tem média de 3.13pts.

Wellington Silva (FLU) – Depois de uma bela vítoria o Fluminense vem empolgado para cima da Chapecoense em casa e nosso lateral tem tudo para ir bem, na última rodada ele fez -1.10pts e tem média de 4.82pts.

ZAGUEIROS

Bruno Alves (FIG) – O Figueirense pega o América-MG em casa e tem tudo para ir bem, nosso zagueiro na última rodada fez -1.0pts e tem uma média de 3.30pts por partida.

Maicon (SPFC) – O São Paulo vem de uma vitória em casa e agora enfrenta o Cruzeiro com desfalques importantes no ataque e tem tudo para ir bem, na última rodada Maicon fez 2.60 pts e tem tudo para ir bem agora.

Ernando (INT) – O Inter pega o Vitória adversário direto contra o rebaixamento e jogando em casa tende a ir bem, Ernando na última rodada fez -0.80pts e tem uma média de 3.49pts.

MEIAS

Raphael Veiga (CTB) – Jogando em casa o Coritiba vem muito bem e contra o Corinthians tem tudo para fazer uma ótima partida. Nosso meio campista na última rodada fez 1.80pts e tem uma média de 4.49pts.

Wallace (GRE) – Pega o time da Ponte Preta no Moisés Lucarelli e não vem bem no campeonato. O Grêmio precisa mudar a estratégia para voltar a brigar por vaga no G4. Walace fez -1.40pts na última rodada e deve pontuar bem nessa.

Seijas (INT) – Seijas é um dos destaques do Internacional no campeonato e tem tudo para ir bem contra o Vitória em pleno Beira-Rio, na última rodada ele fez 1.10pts e tem uma média de 4.03pts.

ATACANTES

Neilton (BOT) – O Botafogo vem de bons resultados seguidos e enfrenta o Santos em casa ex-time do nosso atacante e podemos contar com a Lei do Ex, na última rodada ele fez 0.60pts e tem média de 4.33pts.

Fred (CAM) – Na última vez que escalamos Fred no Independencia fomos muito felizes e contra o Sport esperamos ser novamente, na última rodada ele fez -0.10pts e tem média de 4.27pts.

TÉCNICO

Marcelo Oliveira (CAM) – O Galo joga em casa e apostamos muito nos camandados do professor Marcelo Oliveira acreditamos numa boa vitória sem sofrer gols e assim aumentar a pontuação do nosso comandante.



Banco de Reservas:
Goleiro: Júlio César (Fluminense)
Lateral: William (Internacional)
Zagueiro: Henrique (Fluminense)
Meio-campo: Wilian Arão (Flamengo)
Atacante: Henrique Dourado (Fluminense)
Técnico: Carpegiani (Coritiba)

Colunista: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade