Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #26 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$7.61 e pontuou 33.88 pts. O jogador que mais valorizou foi Victor(Atlético MG) com aumento de 2.28 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores que sempre pontuam bem e na ultima rodada não correspondeu o esperado. Entramos em campo na Rodada #26 do Cartola FC com um time custando C$146.63 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$8.

GOLEIRO

Danilo (CHA) – vem de desvalorização de 1.93, e vai enfrentar a Macaca em casa. Tem tudo para sair com saldo de gol e algumas defesas difíceis. É o quarto goleiro que mais faz defesa difícil no campeonato.

LATERAIS

Zeca (SAN) – Jogador da seleção brasileira que tem feito um belo campeonato pelo Santos, sempre chega bem no ataque e pode pontuar com assistências e gols. Já marcou 3 gols no campeonato e tem 32 roubadas de bola, o que faz sua média ser de 3.91 pontos. Vai enfrentar o ataque do Santa que tem feito poucos gols fora de casa.

Pará (FLA) – O nome é Pará, mas pode chamar de garçom. A bola que este rapaz está jogando o credencia comm um dos melhores da posição no campeonato. Com média de 5.37 pontos no cartola, seus scouts são de 4 assistências e uma finalização na trave, além de 22 roubadas de bola. Nessa rodada ele tem tudo para pontuar bem e valorizar muito.

ZAGUEIROS

Geromel (GRE) – mesmo com o um jogo difícil em casa contra o Fluminense, o Geromito não pode ficar de fora, jogador que sempre pontua com roubadas de bola e algumas vezes com saldo de gol. Os scouts dele são: 11 SG, 32 roubadas de bola, 3 gols, uma finalização na trave e 13 faltas sofridas. A média do mito é de 6.68, disparada a melhor média de zagueiro no cartola.

Rever (FLA) – jogador que encaixou bem na zaga do Flamengo e arrumou o setor. Vem fazendo boas partidas e tem tudo para ir bem na rodada. Recebe o ataque do Figueira sem Rafael Moura o que diminui o poder de ataque do Figueira. Os scouts de Rever são: 6 saldo de gol, 22 roubadas de bola e 1 gol.

MEIAS

Vitor Bueno (SAN) – jogador com média de 5.87, a terceira melhor média de meias no campeonato. É um dos poucos jogadores que tem pontuado em todas partida pelo Santos, jogando dentro ou fora de casa e dessa vez enfrenta o time do Santa que esta brigando na parte de baixo da tabela. O meia já marcou 9 gols e deu 3 assistências no campeonato.

Diego (FLA) – Principal contratação do Flamengo no campeonato e desde que estreou tem feito boas partidas e o Flamengo não perdeu ainda. Vai enfrentar o Figueira e tem tudo para fazer uma boa pontuação, tem a melhor média de meias do campeonato com 6.86 em 6 partidas disputadas.

Diego Souza (SPO) – um dos destaques do brasileirão ate aqui, Diego Showza já marcou 9 gols e deu 5 assistências, e a maioria jogando em seus domínios. Enfrenta o Coxa que não vem bem no campeonato e com isso deve sofrer muito para marcar o mito.

ATACANTES

Luan (GRE) – Jogador que no primeiro turno desequilibrou no campeonato e tem tentado retomar as boas partidas no segundo turno. Mesmo não jogando bem consegue fazer mais de 4 pontos. Se jogar bem deve mitar na rodada e é nisso que estamos acreditando. Fez 6 gols e deu 2 assistências e tem a média de 6.26, melhor média de atacante no cartola e uma das melhores de todas as posições.

Damião (FLA) – em 6 partidas já marcou 2 gols e deu uma assistência e tem tudo para pontuar bem nessa rodada. Enfrenta a defesa do Figueira que fora de casa não tem feito boas partidas. O Flamengo briga pelo topo da tabela e Damião quer fazer de tudo para ajudar. Vamos deixá-lo na escalação, mesmo como dúvida.

Ricardo Oliveira (SAN) – Pastor, mesmo não jogando bem como no ano passado, tem feito seus gols e jogando em casa não tem como não apostar nele. Já marcou 4 gols e deu uma assistência, além de uma finalização na trave, vai enfrentar a fraca defesa do Santa que tem levado muitos gols e o Pastor tem tudo para pedir música na rodada.

TÉCNICO

Dorival Júnior (SAN) – O Santos em casa é muito forte e enfrenta um dos piores times do campeonato que é o Santa Cruz. O time do Santos tem tudo para golear e Dorival marcar muitos pontos e valorizar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade