Publicidade

Seleção da Rodada #25 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada conseguiu uma pontuação boa na rodada passada (66,03 pts). Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes, e tentar uma ou outra surpresa. A Seleção da 24ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$158,52 e esquema 3-4-3.

Goleiro

Victor (CAM) – Vem de pontuação muito negativa e pega o Sport que costuma finalizar muito fora de casa. Se fizer defesas difíceis, poderá valorizar bastante e ajudar o clube na pontuação do técnico com os pontos acumulados de SG.

Zagueiros

Maicon (SAO) – Joga em casa contra o desfalcado Cruzeiro e pode garantir SG (6) e roubadas de bola (27). Tem média de 3.56 e pode aumentar ela nessa rodada.

Leonardo Silva (CAM) – Pega o Sport que não joga bem fora de casa e poderá pontuar com finalizações, roubadas de bola e até gols nos cruzamentos de escanteios e faltas.

Bruno Alves (FIG) – jogará contra o laterna da competição que não oferece muito perigo aos seus adversários quando joga fora de casa. Bruno Alves tem média de 3.30 e poderá aumentar esse número se pontuar com SG e roubadas de bola.

Meias

Tchê Tchê (PAL) – Deverá aumentar a média que possui de 1.44 na partida contra o Flamengo com roubadas de bola e assistências.

Vitor Bueno (SAN) – Marcou gol de pênalti na última rodada e poderá marcar novamente nessa. É candidato a artilheiro do campeonato com 9 gols marcados, 3 assistências e 35 faltas sofridas.

Marlone (COR) – Apesar de jogar fora de casa contra o Coxa, Marlone tem alcançado boas pontuações desde que se tornou titular no clube paulista. Tem 3.84 de média e deverá aumentá-la com assistências, finalizações, faltas sofridas, roubadas de bola e até gols.

Gustavo Scarpa (FLU) - um dos jogadores mais regulares da competição e com uma ótima média de 5.35, Scarpa é um ótimo finalizador e recebe muitas faltas dos adversários. Contra a Chape, deverá repetir o feito da última rodada contra o Atlético-MG.

Atacantes

Ricardo Oliveira (SAN) – Bom finalizador, o Pastor Oliveira deverá dar o sangue no jogo contra o Botafogo para reconquistar os pontos que perdeu nas últimas rodadas. Saiu da liderança do campeonato e agora amarga a 5ª colocação. Se fizer gol, vai aumentar a média de 4.99 que possui.

Fred (CAM) – Enquanto muitos vão apostar em seu companheiro Robinho, vamos apostar no Carrasco. Foi o Mito da Rodada #23 e deverá voltar a pontuar bem contra o Sport nessa. Possui uma média de 4.27 e vem de pontuação negativa.

Andrés Chávez (SAO) – Jogador de ótima qualidade que tem marcado gols em quase todas as partidas de que participou. Contra o Cruzeiro deverá aumentar a ótima média que tem de 7.06 pts por rodada.


Técnico

Marcelo Oliveira (CAM) – Com um ótimo elenco nas mãos, Oliveira deverá pontuar bem pelo conjunto da obra de seus pupilos. Se mantiver SG e pontuar bem com gols, deverá ser um dos técnicos com maior pontuação na rodada.



Colunistas: Marcio Machado, Rafael Bussab, Rafael Neiva e Bruno Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade