Publicidade

Seleção da Rodada #26 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! Assim como a maioria dos cartoleiros, nossa Seleção não foi bem na rodada passada e somou 36,58 pts. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A Seleção da Rodada #26 do Cartola FC entra em campo custando C$166,92 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Danilo (CHA) – Excelente goleiro, Danilo costuma operar bons milagres. E neste duelo contra o Botafogo em casa terá grandes chances de obter boa pontuação. Em ótima fase, o Verdão do Oeste deverá sair vitorioso deste confronto e provavelmente não será vazado.

Zagueiros

Réver (FLA) – Réver poderá obter alta pontuação nesta rodada, pois acreditamos que o time do Flamengo não tomará gol. Sendo assim, o zagueiro do mengão poderá alavancar sua pontuação devido ao SG.

Pedro Geromel (GRE) – Ótimo zagueiro, apostaremos em Geromel para esta rodada. Ainda que tenha um jogo difícil contra o Fluminense, acreditamos que o tricolor gaúcho irá sair vitorioso.

Laterais

Pará (FLA) – O “Grande Pará” está de volta à nossa seleção! Poderá ser uma boa opção para esta rodada, pois o Flamengo vem em boa fase e não deverá ser vazado. Portanto apostaremos no saldo de gols e nas roubadas de bola do bom e incansável lateral direito do Flamengo.

Zeca (SAN) – O Campeão Olímpico, Zeca, deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e ótimo no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Diego (FLA) – Diego é o cara da criação desse meio campo do Flamengo, e deverá obter boa pontuação com assistências e possíveis gols. Apostamos em um jogo de muitos gols do Flamengo. Somente para frisar bem, Diego vem em excepcional fase!

Diego Souza (SPO) – Diego Souza joga praticamente de atacante neste time do Sport. Acreditamos que o jogador do Sport possa pontuar muito bem nesta rodada com assistências e gols. Outro ponto importante é que o meia do Sport é responsável por todas as bolas paradas da equipe pernambucana .

Vitor Bueno (SAN) – Junto com Lucas Lima, Vitor Bueno comanda praticamente todas as ações da equipe do Santos. Neste confronto que o alvinegro praiano terá diante do Santa Cruz, poderá pontuar com assistências e gols.

Atacantes

Luan (GRE) – Luan será uma boa opção para esta rodada, pois o Grêmio deverá sair vencedor deste confronto diante do Fluminense jogando em seus domínios. Boas chances de assistências e gols.

Leandro Damião (FLA) – Com muito faro de gol, Damião poderá pontuar bem neste confronto diante do Figueirense, poderá obter alta pontuação com assistências e gols.

Ricardo Oliveira (SAN) – O ótimo atacante santista poderá obter alta pontuação com gols e assistências. Grandes chances do Santos sair vencedor deste confronto.

Técnico

Dorival Junior (SAN) – Dorival Junior é ótima escolha para esta rodada, pois o Santos deverá sair vitorioso deste confronto diante do Santa Cruz!



Banco de Reservas:
Goleiro – Cássio (COR)
Lateral – Edílson (GRE)
Zagueiro – Rafael Vaz (FLA)
Meia – Lucas Lima (SAN)
Atacante – Copete (SAN)


Colunistas: Rafael Neiva, Rafael Bussab, Marcio Machado e Bruno Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade