Publicidade

Unanimidades da Rodada #23 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #22 somaram 8.10 pts, média de 2.70 pts. O meio campista Arrascaeta obteve maior pontuação (9.50 pts e valorização de C$1.50), Vitor Bueno (0.80 pts e desvalorização de C$0.49) e Diego Renan (-2.60 pts e desvalorização de C$1.82). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #23.

Diego (C$11,42)

O Flamengo vice líder e enfrenta a Ponte com mando de campo da equipe carioca que precisa vencer para seguir próximo ao líder. Diego chegou para comandar o meio campo rubro negro e em duas partidas marcou 2 gols e conseguiu 3 RB’s. Participa das principais jogadas ofensivas da equipe e diante da Ponte com o Flamengo mantendo o bom futebol, Diego tem grandes chances de ser o mito da rodada com gols e assistências.

Arrascaeta (C$21,08)

Após a chegada de Mano Meneses o Cruzeiro cresceu de rendimento, já são 6 jogos sem derrota, o que fez com que a equipe deixasse a zona de rebaixamento. Arrascaeta tem sido o destaque do Cruzeiro no campeonato marcou 5 gols e serviu seus companheiros com mais 7 assistências. O Uruguaio ajuda muito na marcação conseguindo muitas roubadas de bola (36 RB’s) e possui uma invejável média de 6,69 pts. Confiante que o Cruzeiro saia com uma vitória podendo ser até mesmo uma goleada, Arrascaeta deverá alavancar uma alta pontuação com gols e assistências.

Abila (C$10,42)

Quando Abila chegou ao Cruzeiro estava na zona de rebaixamento e sofria com um ataque que não fazia gols, "Whanchope" Abila.50 chegou e resolveu o problema do ataque. Em 8 jogos pelo Brasileiro, foram 11 finalizações e 5 gols marcados. Jogador de muita força física, finalizações rápidas, finaliza bem com as duas pernas, bom cabeceador, além de ser cobrador de pênaltis e na frente do gol parece um atirador de elite com uma .50. É frio e implacável. Esperança de Hat-Trick de Ábila.50 nesta rodada.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade