Publicidade

Unanimidades da Rodada #24 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #23 somaram 18.70 pts, média de 6.23 pts. O atacante Ramon Ábila obteve maior pontuação (10.10 pts e valorização de C$1.31), Arrascaeta (5.40 pts e desvalorização de C$0.70) e Diego (3.20 pts e desvalorização de C$0.94). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #24.

Arrascaeta (C$20,38)

O Cruzeiro possui a melhor campanha do returno e enfrenta o Botafogo, adversário que foi goleado pela raposa na Copa do Brasil. Arrascaeta é o grande nome do time celeste e tem grandes chances de mais uma vez conseguir uma alta pontuação com gols (marcou 6), assistências (possui 7) e roubadas de bola (36 RB’s).

Reinaldo (C$14,73)

A ponte Preta faz uma grande campanha e vinha em ótima sequência de resultados até a derrota para o Flamengo. A Macaca irá enfrentar o lanterna do campeonato no Moisés Lucarelli e o lateral Reinaldo que faz excelente campeonato deverá conseguir uma ótima pontuação, manter o SG e pontuar com roubadas de bola (conseguiu 29 RB’s), assistências (possui 4) e podendo ainda marcar um golzinho (já marcou 2 gols).

Andrés Chávez (C$12,13)

O São Paulo passa por um momento difícil no campeonato, esta próximo à zona de rebaixamento e enfrenta Figueirense, adversário para quem o SPFC nunca perdeu como mandante. Chávez é o típico centroavante finalizador, é muito eficiente, com uma média de 5.90 pts, em 7 jogos conseguiu 19 finalizações marcando 4 gols, diante do segundo pior visitante, Chávez tem tudo para conseguir uma excelente pontuação marcando gols e ajudando o SPFC a sair desta posição ruim no campeonato.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade