Publicidade

Unanimidades da Rodada #25 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #24 somaram 18.70 pts, média de 6.23 pts. O atacante Chávez obteve maior pontuação (15.90 pts e valorização de C$2.37), Arrascaeta (-1.60 pts e desvalorização de C$1.40) e Reinaldo (-1.10 pts e desvalorização de C$0.18). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #25.

Scarpa (C$15.90)

Scarpa é o principal jogador do Fluminense que vem crescendo no campeonato e se aproximou do G4. Recebe a Chapecoense uma das piores defesas do campeonato. Scarpa possui uma média muito boa com roubadas de bola (22 RB’s), assistências (6) e gols marcados (5). É responsável pelas jogadas de bola parada, jogador que dita o ritmo da equipe carioca, que não deverá passar em branco diante da Chape.

Chávez (C$12,13)

O São Paulo tem confronto com o Cruzeiro, adversário que o SPFC possui um bom retrospecto jogando pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Chávez, Unanimidade da 24ª rodada que fez 15.90 pts, novamente é unanimidade enfrenta uma das piores defesas do campeonato. Chávez é jogador oportunista, bom finalizador em 8 jogos finalizou 20 vezes e marcou 5 gols. Tem grandes chances de mais uma vez conseguir uma alta pontuação.

Robinho (C$22.93)

O Atlético-MG venceu os últimos 8 jogos que fez como mandante e enfrenta o Sport que não costuma fazer grandes jogos fora de seus domínios. Robinho tem feito bons jogos com a camisa alvinegra e conseguido boas pontuações, já marcou 11 gols no campeonato, sofre muitas faltas e contribui com assistências (4). Jogando diante do Sport que ocupa a 14ª posição na tabela e já sofreu 39 gols no campeonato, Robinho poderá melhorar ainda mais seus números e alcançar uma boa pontuação.

Concorda com as Unanimidades? Acha que outros jogadores deveriam ser unanimidades? Dê sua opinião nos comentários.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade