Publicidade

Unanimidades da Rodada #26 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #25 somaram 1.6 pts, média de 0.53 pts, a pior pontuação da temporada. O meia Gustavo Scarpa obteve maior pontuação (5.80 pts e desvalorização de C$0.85), Robinho não jogou e Chávez decepcionou com (-4.20 pts e desvalorização de C$3.37). Vamos às dicas das Unanimidades da Rodada #26.

Vitor Bueno (C$13.67)

O Santos não deverá ter dificuldades para vencer o Santa Cruz na Vila Belmiro. Vitor Bueno é o principal jogador do Santos no campeonato, possui uma média muito boa (5.87 pts), é o artilheiro da equipe (9 gols), jogador de bom passe deixando os companheiros em condições de finalizar a gol (3 assistências) e ajuda na marcação conseguindo muitas roubadas de bola (27 RB’s). Com a provável vitória santista, Vitor Bueno tem grandes chances de conseguir uma excelente pontuação.

Diego (C$11,42)

O Flamengo saiu fortalecido do confronto com o líder Palmeiras, é o vice-líder e enfrenta o Figueirense com mando de campo da equipe carioca. Diego comanda o meio campo rubro negro com maestria participando ativamente das jogadas ofensivas com gols (marcou 2 gols) e assistências (1 assistência) e ajuda recompor na marcação (conseguiu 9 RB’s). Por toda sua qualidade técnica, o favoritismo do Flamengo diante de uma equipe que esta na zona de rebaixamento e possui uma defesa que sofre muitos gols, Diego tem grandes chances de alcançar uma alta pontuação com gols e assistências.

Ricardo Oliveira (C$22.03)

O Santos voltou ao G4 e sonha ainda com o título. Para alcançar seus objetivos não poderá vacilar e precisa vencer o Santa Cruz. Ricardo Oliveira é o principal atacante Santista em 8 jogos fez 4 gols e conseguiu uma assistência, enfrenta uma das piores defesas do campeonato que já sofreu 38 gols. Acreditando que o favoritismo santista irá se concretizar com uma boa vitória, Ricardo Oliveira deverá conseguir uma grande pontuação marcando gols.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade