Publicidade

Ganhando Cartoletas na Rodada #29 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! O time do Ganhando Cartoletas valorizou C$9.01 e pontuou 30.04 pts. O jogador que mais valorizou foi Leandro (Coritiba) com aumento de 2.09 em seu valor. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores que sempre pontuam bem e na ultima rodada não corresponderam o esperado. Entramos em campo na Rodada #28 do Cartola FC com um time custando C$103.15 e no esquema 4-3-3 com potencial de valorização de C$10.

GOLEIRO

Walter (COR) – Nosso goleiro assumiu a titularidade do Corinthians e também na nossa seleção, pois é muito seguro debaixo das traves e contra o Atlético-MG em casa deve ser bastante testado, na última ele fez -4pts e tem média de 5.19pts.

LATERAIS

Egídio (PAL) – O Líder do campeonato enfrenta o lanterninha e praticamente já rebaixado fora de casa e acreditamos que irá vencer sem maiores problemas, nosso lateral na última rodada fez 0.30pts e tem média de 4.92pts.

Pará (FLA) – O Flamengo segue na cola do Palmeiras e enfrenta o Santa Cruz em casa podendo vencer e continuar na cola do verdão. Na última rodada Pará fez -5pts e tem uma média de 4.81pts.

ZAGUEIROS

Thiago Heleno (CAP) – O furacão está mais vivo que nunca na briga pela libertadores já que agora temos um G6 e jogando em casa contra a Chapecoense tem tudo para vencer, na última rodada nosso zagueiro fez -0.90pts e tem média de3.74pts.

Kanu (VIT) – O Vitória vem de uma bela partida contra a chapecoense e jogando em casa contra o Grêmio que vem muito mal tem tudo para vencer e sem levar gols. Na última rodada Kanu fez 0.90pts.

MEIAS

Diego Souza (SPO) – O Sport enfrenta o São Paulo em casa e tem tudo para vencer e Diego Souza pode nos ajudar já que faz muitos gols e dá algumas assistências, na última rodada ele fez 2.10pts e tem média de 4.97pts.

Jean Motta (SAN) – O Santos enfrenta o Fluminense na briga pela libertadores e jogando na Vila tem tudo para ir bem, Jean é o dono dos escanteios na equipe paulista além de roubar algumas bolas. Na última ele fez 1.70pts.

Camacho (COR) – O volante corintiano deve ter bastante trabalho com o ataque do Galo e com isso arrumar uma boa pontuação com RB’s, além disso, chega bem ao ataque, na última rodada ele fez -2.10pts.

ATACANTES

Ábila (CRU) – O Cruzeiro vem de uma boa vitória em casa contra o Grêmio e quer manter a pegada contra a Ponte Preta. Nosso atacante vem numa seca de gols. Na última rodada ele fez -1.90pts e tem média de 4.31pts.

Rogério (SPO) – Rogério tem tudo para ir bem hoje contra o São Paulo em casa e talvez até fazer um golzinho ou dar um assistência. Na última rodada ele fez -0.20pts e tem média de 3.97pts.

Felipe Vizeu (FLA) – Vizeu será o principal atacante do Flamengo contra o Santa Cruz e tem tudo para deixar o seu gol e ajudar o Flamengo e a gente. Na última rodada ele fez 1.60pts e tem média de 3.59pts.

TÉCNICO

Paulo Autuori (CAP) – Jogando em casa contra a Chapecoense, tem tudo para ir muito bem e conseguir ter uma boa pontuação na última rodada ele fez 1.47pts muito pouco para um técnico que briga por libertadores.

Colunista: Yago Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade