Publicidade

Seleção da Rodada #28 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! A nossa Seleção não foi bem na Rodada passada e somou 36,00 pts. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A Seleção da Rodada 28 do Cartola FC entra em campo custando C$154,64 e esquema 4-3-3.

Goleiro 

Danilo Fernandes (INT) – Excelente goleiro, Danilo Fernandes costuma operar bons milagres, e neste duelo contra o Figueirense em casa, terá grandes chances de obter boa pontuação.

Zagueiros

Juninho (CTB) – Juninho poderá obter alta pontuação nesta rodada, pois acreditamos que o time do Coritiba não será vazado. Sendo assim, o zagueiro do Coxa poderá alavancar sua pontuação devido ao saldo de gols.

Ernando (INT) – Apostaremos em Ernando para esta rodada. Acreditamos que mesmo em má fase, a equipe colorada não deverá ser vazada, e o zagueiro colorado possa alavancar sua pontuação com saldo de gols.

Laterais

Victor Ferraz (SAN) – Victor Ferraz poderá ser uma boa opção para esta rodada, pois o Santos vem em boa fase e deverá sair vencedor deste confronto diante do Atlético Paranaense. O lateral do alvinegro praiano, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Wellington Silva (FLU) – Wellington Silva deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e ótimo no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Arrascaeta (CRU) – Arrascaeta é o cara da criação desse meio campo do Cruzeiro, e deverá obter boa pontuação com assistências e possíveis gols.

Juan (CTB) – Em fase espetacular, Juan comanda todas as ações da equipe do Coritiba. Neste confronto contra o já virtualmente rebaixado América Mineiro, o meia do Coxa terá grandes possibilidades de ser o grande mito da rodada. Assistências e gols, é o que esperamos de Juan para esta rodada.

Gustavo Scarpa (FLU) – Junto com Cícero, Scarpa comanda praticamente todas as ações da equipe do Fluminense. Outro ponto importante, é que Scarpa costuma arriscar muitos chutes de fora da área, e é o cobrador oficial de faltas da equipe. Chances grandes d boa pontuação!

Atacantes

Andrés Chávez (SAO) – Andrés Chávez será uma boa opção para esta rodada, apesar de ter um confronto complicadíssimo contra o Flamengo, o atacante do tricolor paulista costuma sempre guardar um gol. É uma boa aposta para esta rodada.

Kazim (CTB) – Com muito faro de gol, Kazim poderá pontuar bem neste confronto diante do fraquíssimo América Mineiro. Esperamos assistências e gols para o bom atacante do Coxa.

Copete (SAN) – O ótimo atacante santista poderá obter alta pontuação com gols e assistências. Grandes chances do Santos sair vencedor deste confronto diante do Furacão.

Técnico

Carpegiani (CTB) – É ótima escolha para esta rodada, pois o Coritiba deverá sair vitorioso deste confronto diante do América Mineiro! Neste jogo, podemos inclusive, ter goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade