Publicidade

Seleção da Rodada #29 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! A nossa Seleção foi bem na rodada passada e somou 73,27 pts. Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e uma aposta. A Seleção da Rodada 29 do Cartola FC entra em campo custando C$159,08 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Danilo Fernandes (INT) – Excelente goleiro, Danilo Fernandes costuma operar bons milagres, e neste duelo contra o Coritiba em casa, terá grandes chances de obter boa pontuação.

Zagueiros

Thiago Heleno (CAP) – Poderá obter alta pontuação nesta rodada, pois acreditamos que o time do Atlético Paranaense não será vazado. Sendo assim, o zagueiro do furacão poderá alavancar sua pontuação devido ao saldo de gols.

Rafael Vaz (FLA) – Apostaremos em Rafael Vaz para esta rodada. Acreditamos que o Flamengo não deverá ser vazado, e o zagueiro do rubro negro carioca possa alavancar sua pontuação com saldo de gols.

Laterais

Egídio (PAL) – Egídio poderá ser uma boa opção para esta rodada, pois o Palmeiras vem em ótima fase e deverá sair vencedor deste confronto diante do América nas Minas Gerais. O lateral esquerdo do verdão poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Diego Renan (VIT) – Diego Renan deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito forte na marcação e ótimo no apoio ao ataque, poderá roubar muitas bolas e dar assistências para gols em seus cruzamentos.

Meias

Willian Arão (FLA) – Arão consegue roubar muitas bolas e chegar muito bem à frente para dar assistências e também anotar gols. Podemos obter alta pontuação com o volante do Mengão nesta rodada.

Diego (FLA) – Em excelente fase, Diego comanda todas as ações da equipe do Flamengo. Neste confronto contra o Santa Cruz, o meia do rubro negro carioca terá grandes possibilidades de ser o grande mito da rodada. Assistências e gols é o que esperamos dele para esta rodada.

Rafinha (CRU) – Na luta para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, o Cruzeiro pegará um adversário que é sempre complicado, porém acreditamos que Rafinha poderá fazer a diferença neste embate diante da Ponte Preta. Grandes chances de boa pontuação com assistências e gols.

Atacantes

Dudu (PAL) – Dudu será uma boa opção para esta rodada! Apesar de ter um confronto fora de casa, o Palmeiras enfrentará o já virtualmente rebaixado América Mineiro, e o atacante do verdão poderá dar assistências e gols.

Rafael Sobis (CRU) – Com muito faro de gol, Sobis poderá pontuar bem neste confronto diante da Ponte Preta nas Minas Gerais. Esperamos assistências e gols para o bom atacante do Cruzeiro.

Ricardo Oliveira (SAN) – O ótimo atacante santista poderá obter alta pontuação com gols e assistências. Grandes chances do Santos sair vencedor deste confronto diante do Fluminense na Vila Belmiro.

Técnico

Zé Ricardo (FLA) – Zé Ricardo é ótima escolha para esta rodada, pois o Flamengo deverá sair vitorioso deste confronto diante do Santa Cruz!

Banco de Reservas:
Goleiro – Vanderlei (SAN)
Lateral – Victor Ferraz (SAN)
Zagueiro – Ernando (INT)
Meia – Giovanni Augusto (COR)
Atacante – Ábila (CRU)



Colunistas: Rafael Neiva, Marcio Machado, Rafael Bussab e Bruno Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade