Publicidade

Unanimidades da Rodada #31 do Cartola FC


Olá, cartoleiros! Peço desculpas por infelizmente não ter publicado As Unanimidades da rodada #30. Agora sem mais delongas vamos às dicas das Unanimidades da rodada #31.

Marlone (C$6.98)

Será o jogo de estreia do técnico Oswaldo de Oliveira enfrentando o lanterna do campeonato e o Corinthians é favorito para vencer e continuar na luta por uma vaga na libertadores. Marlone nesta rodada deverá ser o mais escalado, jogador de muita habilidade vem correspondendo a confiança que a torcida tem em seu futebol é destaque na equipe com belos gols e assistências, diante da equipe do América tem grandes chances de conseguir mais uma vez uma bela pontuação.

Scarpa (C$14.63)

Após duas derrotas seguidas no campeonato precisa da vitória para manter-se no G6, irá enfrentar o SPFC que não vence a cinco rodadas. Scarpa possui uma média muito boa com roubadas de bola (28 RB’s), assistências (7) e gols marcados (7) é responsável pelas jogadas de bola parada, jogador que dita o ritmo da equipe carioca e poderá alcançar excelente pontuação.

Gabriel Jesus (C$29,45)

O Palmeiras vem de tropeço em casa e precisa vencer para manter a liderança. Gabriel Jesus é o principal jogador e artilheiro da equipe, muito rápido, habilidoso, sofre muitas faltas e contribui com assistências. O Palmeiras deverá vencer o Figueirense e Jesus artilheiro do campeonato e da seleção poderá conseguir uma alta pontuação marcando gols e servindo seus companheiros com assistência.

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade