Ads Top

Escalação da 38ª Rodada do Cartola FC #ForçaChape


Olá, cartoleiros!

Nestes tristes dias que se passaram, vivenciamos uma tragédia sem precedentes, perdemos antes de tudo seres humanos... Nós do Cartola FC Dicas, gostaríamos de manifestar nossos sinceros sentimentos às famílias dos jogadores, membros da comissão técnica e dos membros da direção da Chapecoense. Gostaríamos também de expressar nossos pesares às famílias dos profissionais de impressa que também perderam suas vidas.

Para esta última rodada faremos uma singela homenagem à esses guerreiros da Chapecoense. Nossa Seleção desta última rodada terá o esquema 4-3-3 e será composta de todos os jogadores da Chape que hoje jogam nas grandes Arenas do Céu! Teremos também o nosso banco de reservas composto pelos guerreiros da Chape. Desejamos também que os sobreviventes tenham uma excelente recuperação #FORÇACHAPE


Goleiro

Danilo (CHA) – Excepcional goleiro, Danilo costuma obter sempre alta pontuação! Com muita explosão e grande envergadura, o arqueiro da Chape costuma chegar em bolas que poucos goleiros seriam capazes de chegar.

Zagueiros

Thiego (CHA) – Zagueiro que rouba muitas bolas, Thiego sempre costuma surpreender em suas subidas à área adversária para tentar anotar gols de cabeça quando a Chape tem escanteios a favor.

Felipe Machado (CHA) – Ótimo na marcação, Felipe Machado tem como principal qualidade a segurança que ele passa a equipe nas bolas aéreas, pois dificilmente perde alguma dividida pelo alto.

Laterais

Dener Assunção (CHA) – O lateral da equipe da Chapecoense é muito forte na parte ofensiva. Sempre chega muito bem ao ataque para efetuar bons cruzamentos à área adversária.

Gimenez (CHA) – Gimenes é um lateral completo, tem grande poderío ofensivo e rouba muitas bolas. Assim como Dener Assunção, Gimenes sobe muito ao ataque, e seus cruzamentos são como passes para os atacantes.

Meias

Gil (CHA) – Excelente marcador e com boa saída de bola, Gil oferece à equipe da Chapecoense uma grande qualidade no meio campo.

Josimar (CHA) – Outro grande marcador, Josimar é quem oferece grande segurança na cabeça de área da CHAPE.

Cléber Santana (CHA) – Muito experiente e bem sucedido no futebol, Cléber Santana brilhou no Atlético de Madri e é o grande capitão deste time da Chapecoense. Um jogador que rouba muitas bolas e costuma dar muitas assistências aos seus companheiros de ataque.

Atacantes

Ananias (CHA) – Muito rápido e agudo, Ananias é sempre muito decisivo. Sua grande virtude é a rapidez e o poder de decisão.

Bruno Rangel (CHA) – Bruno Rangel é o maior artilheiro da Chapecoense. Seu poder de finalização realmente impressiona e dificilmente deixa de anotar gols! É também, um exímio cobrador de penaltis e sempre cresce em jogos grandes e decisivos.

Kempes (CHA) – O atacante do Verdão do Oeste, vem crescendo muito de produção e está sendo muito decisivo. Sua principal virtude é ser um grande fazedor de gols.

Técnico

Caio Junior (CHA) – Extremamante competente Caio Junior levou à Chapecoense ao título da Copa Sul Americana. Tem como principal virtude a parte tática, pois é um grande estudioso do futebol!

Banco de Reservas
Laterais – Mateus Caramelo (CHA)
Zagueiro – Marcelo (CHA)
Meias – Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Tiaguinho e Arthur Maia (CHA)

Escalação: Marcio Machado e Rafael Bussab e Rafael Neiva
Escalação da 38ª Rodada do Cartola FC #ForçaChape Escalação da 38ª Rodada do Cartola FC #ForçaChape Reviewed by Kaio on domingo, dezembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top