Ads Top

3 destaques dos estaduais que podem ir bem no Cartola FC

Confira 3 destaques dos estaduais que podem surpreender no Cartola FC 2017.



Falaaaaaaaa, amigos cartoleiros! Estava naquela "bad" esperando o Cartola FC voltar? Seus problemas acabaram. Em menos de uma semana começará o tão aguardado Campeonato Brasileiro. Abaixo você confere sugestões de três jogadores que se destacaram nos campeonatos estaduais e serão promessas para o Brasileirão.

Richarlisson (FLU) – Saindo diretamente da formação das categorias de base do Fluminense para o profissional, vem mostrando o verdadeiro futebol da nova geração, encontrando o velho entrosamento no setor ofensivo do tricolor carioca. Durante a Taça Guanabara, Taça Rio e consequentemente o Campeonato Carioca, surpreendeu muitos torcedores com a sua garra e habilidade, marcando 8 gols no total. Portanto, o menino promessa é indicado como a primeira opção.

João Pedro (ATL-GO) – Com apenas 18 anos, chegou ao clube com determinação. Reconhecido pela canhota artilheira, o centro-avante chamou atenção da comissão técnica e passou a ganhar espaço no Sub-20 do Dragão. O excelente rendimento do jogador nos treinos foi à válvula de escape para o garoto conseguir se consagrar como grande talismã nas estatísticas do Atlético Goianiense, marcando quatros gols e duas assistências.

Rômulo (AVAÍ) – Fechando os comentários dos três jogadores que serão promessas no brasileirão, este rapaz foi proclamado como "prata da casa" pelos dirigentes do Leão da Ilha, carimbando 12 gols no acesso do Avaí à primeira divisão tornando-se um dos responsáveis. Por isso, é bom ficar de olho aberto para não vacilar e perder a chance de poder mitar e, habitar em você um sentimento de satisfação com a futura atuação de Rômulo.
3 destaques dos estaduais que podem ir bem no Cartola FC 3 destaques dos estaduais que podem ir bem no Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top