Ads Top

Análise de confrontos da 2ª Rodada do Cartola FC 2017



Aôô, cartoleiros! Próxima rodada já em cima e chegamos, então, com a análise da complexa segunda rodada do Campeonato Brasileiro, objetivando facilitar sua escalação no CartolaFC! Antes de iniciar, frise-se que é importante não escalar jogadores muito desvalorizados, a não ser que você não esteja dando muita relevância a suas preciosas cartoletas ou esteja com um patrimônio acima de C$140, C$150. Sem mais delongas, bóra lá!

SAN x CFC: Jogo que abre a rodada, e não poderia ser um confronto mais indefinido! Isso porque o Santos, apesar de ter assegurado classificação à próxima fase da Libertadores, deve poupar alguns jogadores para a última rodada da referida competição, na próxima terça-feira, visando uma boa classificação no geral. O Coritiba vem de uma ótima primeira rodada e descansou neste meio de semana. Pode aproveitar-se de um possível time misto do Santos, que é sempre forte na Vila - vale o destaque. Fique de olho em nomes como Lucas Lima, Bruno Henrique e Kléber.

ACG x FLA: Também no sábado, é o jogo cura ressaca para o Flamengo, eliminado vexatoriamente da Libertadores. Mas pode não ser, desde que Atlético Goianiense faça valer o mando de campo, e o gordinho artilheiro está lá para que isso ocorra. Flamengo com time titular é favorito pela qualidade do elenco, mas se a má fase e a pressão pesarem, pode dar zebra! Olho fixo em Walter, Éverton e Guerrero, bons nomes para a rodada.

CHA x PAL: Aqui, duas equipes em boa fase e que disputarão no próximo meio de semana a classificação à próxima fase da Libertadores. Ambos dependem apenas de si para passarem de fase, e jogam em casa. O Brasileiro pode e deve ficar em segundo plano, neste momento, e os times devem vir mistos. Chape é muito forte em casa, porém o Palmeiras tem um excelente elenco, o que deve equilibrar o confronto. Tem tudo para ser um jogo apertado no placar. São bons nomes para a rodada (caso joguem): Prass, Mina, Jandrei e Apodi.

VAS x BAH: Partida para medir a febre do Vasco! Equipes até certo ponto equilibradas no papel, mas em campo só o Bahia tem jogado. Jogando em casa, o Vasco tem a obrigação de vencer, pois caso contrário: Crise em São Januário e cabeças já devem rolar. Do outro lado, o Bahia vem de uma sonora goleada e confia em seu poder ofensivo para bater o Vasco fora de casa. Deve ser um dos jogos mais abertos da rodada! Atente-se para nomes como Douglas e Régis.

CAM x FLU: Outro confronto que promete ser bem aberto, pois falamos de dois grandes ataques! O Galo doido deve vir para cima com tudo, pois aguarda de camarote a segunda fase da Libertadores. Deve trazer o Independência consigo, contra o Flu! Este que, por sua vez, pretende se recuperar da derrota frente ao Grêmio pela Copa do Brasil. O jogo foi desgastante e pode ser que o Abelão poupe alguns de seus jogadores, haja vista as cansativas partidas e viagens. Fique ligado em Elias, Cazares, Fred e Henrique Dourado, grandes nomes.

CAP x GRE: Jogo de difícil previsão! O Furacão vem direto do Chile para Curitiba, e deve chegar com força máxima contra o time Portoalegrense. Ambas as equipes vem de vitória, porém apenas o Grêmio joga no meio de semana seguinte pela Libertadores, e valendo a classificação. O Atlético, por sua vez, já está classificado! Tratando-se de um jogo na Arena da Baixada e com a possibilidade de algumas mudanças em ambos os times, deve ser um jogo equilibrado, com um leve favoritismo para os donos da casa. Sidcley, Guilherme, Geromel e Barrios são bons nomes.

VIT x COR: Partida para o Vitória mostrar a que veio! Tem-se mostrado uma equipe muito regular, assim como o Corinthians. Em razão disso, deve ser mais um jogo duro para ambos. O Vitória vai tentar se impor por jogar diante de seu caldeirão. Já o timão vai buscar controlar o jogo através de seu coletivo. Acredita-se em um jogo com gols, mas poucos. Quem sabe uma vitória magra para qualquer dos lados! São bons nomes para a rodada: Guilherme Arana, Romêro, Cleiton Xavier e Paulinho.

BOT x PON: Equipes que vem de cenários contrários: Os donos da casa foram amassados na primeira rodada e escaparam de uma goleada. Já os visitantes golearam, maltrataram o Sport na rodada inicial. O primeiro, portanto, tenta a recuperação – mas ainda de olho na Libertadores! A ponte vem para manter o futebol e buscar mais três pontos. O Bota conta com nomes como Victor Luís e Camilo para buscar a vitória em casa, e os Pontepretanos contam com Nino Paraíba – o mito, e Lucca para surpreenderem no Rio de Janeiro.

SPO x CRU: Leão e Raposa também contrastaram na primeira rodada. O time Pernambucano conta com sua torcida para buscar a recuperação no campeonato diante de seu forte oponente, o Cruzeiro. O time de Minas vem de vitória e deseja seguir neste caminho, para brigar na parte de cima ao fim da corrida. Jogando na Ilha, o Sport conta com Diego Showza e Rogério para encontrar a vitória. A Raposa, ótimo time, conta com Arrascaeta e Ábila para vencer.

SAO x AVA: Partida decisiva para o rumo do São Paulo na competição, pois se o time almeja algo a mais na temporada, precisa vencer a qualquer custo, e presume-se que é o que Rogério Ceni irá querer, na qualidade ou na garra. Para o Avaí, qualquer pontinho em São Paulo é lucro, dadas as limitações técnicas da equipe! O tricolor deve buscar o ataque a todo o momento, como até tem feito, mas sem êxito. Por isso, São bons nomes Júnior Tavares e Pratto. Pelo lado do Avaí, o guarda redes Maurício Kozlinski pode ser boa opção.

Feito! Concorda com a análise? Discorda? Deixe seu comentário e participe conosco rumo a mais uma rodada de mitagens no CartolaFC. Abraço e até a próxima!
Análise de confrontos da 2ª Rodada do Cartola FC 2017 Análise de confrontos da 2ª Rodada do Cartola FC 2017 Reviewed by Kaio on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top