Ads Top

Ganhando Cartoletas na 1ª Rodada do Cartola FC 2017



Chegaram os dias mais esperado pelos cartoleiros fanáticos de todo o Brasil. É a semana do troca-troca de jogadores, a confusão na hora da escolha, as duvidas na hora de analisar quem está com o preço melhor e se realmente é o certo de se fazer... Pois é meus amigos, a vida de um cartoleiro não é o que está no gibi. No mais, é importante esclarecer algumas dúvidas antes de tudo. Qual é a função da coluna? A coluna G.C tem como principal objetivo, visar somente à valorização dos jogadores e não a pontuação em si. Pra quem quer acumular cartoletas nas primeiras rodadas, é primordial que vocês entendam o sistema de valorização que está disponível na plataforma do site.

Fernando Prass (PAL) – Com a volta do professor Cuca, o palmeiras irá concentrado e organizado para a primeira partida contra o Vasco. Prass mostrou-se bem preparado durante os estaduais, fazendo várias defesas importantes em diversos confrontos. Por ser um jogo aparentemente fácil e controlado, dentro de casa, o setor defensivo irá sair com o SG e, por isso, a chance do paredão garantir defesas difíceis é grande

A dupla de laterais, Guilherme Arana (COR) e William Mateus (CFC) foram os escalados para render cartoletas. Além de custar pouco, a possibilidade dos dois subir cartoletas é muita, porque evidentemente irão pegar confrontos fracos, aonde a chance de forçarem assistências e garantir algumas roubadas de bolas é certa.

Fechando totalmente a zaga, Pedro Geromel (GRE). É um dos mais escalados da primeira rodada, presente em milhares de times. O Grêmio joga dentro de casa com ajuda da torcida fanática e Geromel se destacou ano passado marcando alguns gols, resultando em pontuações satisfatórias. Também deve sair com o SG e vai querer deixar o dele. O Werley (CFC) ainda não sofreu a inflação, custando apenas C$5 é uma excelente opção do baralho.

Arrascaeta (CRU), Allione (BAH) e Alan Santos (CFC) foram os convocados para destruir nessa primeira rodada. Os três meio-campistas são habilidosos, ágeis e competitivos. Buscarão ajudar as equipes dando o sangue na partida, deixando-nos com o coração tranquilo durante a rodada. Arrascaeta sempre perigoso na grande área, brocando vários gols, vai querer dar trabalho a zaga do tricolor. Allione vem fazendo um trabalho incrível, encontrando entrosamento com o elenco baiano, terá chances de produzir roubadas de bolas, finalizações e quem sabe até um golzinho pra deixar a gente feliz. Lembrando que ele está a preço de banana. Não posso deixar de comentar sobre o Allan Santos, peça fundamental no setor ofensivo do Coxa, custando apenas C$5 é imprescindível que virá nos alegrar, pontuando bem e rendendo algumas cartoletas.

Nossa trinca de atacantes vem de forma modéstia: Lucca (PON) joga dentro de casa contra o leão da ilha do retiro, a Ponte-Preta quer se reerguer após a não conquista do campeonato paulista, portanto, contamos com a raça do menino Lucca que marcou cinco gols nos estaduais e duas assistências. Colocando em pratica as apostas, Rômulo (AVA) é o talismã do esquadrão ganancioso e tem a grande missão de contribuir com o faturamento. Agora respeita o homem que ele está com tudo. Sim, é ele mesmo: o El Gladiador Kleber (CFC) marcou nada menos que onze gols nos estaduais, fazendo a torcida toda delirar e foi peça fundamental em mais uma conquista do Coxa. Mesmo assim custando C$10, não abro mão de escalar um jogador que vem com estatísticas arrepiantes, logo, se não fizer um hat-trick, nem comemoro.

Pachequinho (CFC) será nosso técnico com Coritiba garantindo a vitória. O "pofexô" vai nos render algumas cartoletas.

Custo do time – C$70,00

É isso aí, meus amigos. Tem sugestões para nos deixar? Toda crítica construtiva é bem vinda e faz nos acordar para melhorar cada vez mais.

Escalação sujeita a alterações, sempre pode houver mudanças nas escalações prováveis dos times ou mesmo lesões, se houver iremos fazer mudanças, é sempre bom vir dar uma conferida na véspera do fechamento de mercado.

Por: Vitor Araújo
Ganhando Cartoletas na 1ª Rodada do Cartola FC 2017 Ganhando Cartoletas na 1ª Rodada do Cartola FC 2017 Reviewed by Editor Kaio on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top