Ads Top

Ganhando Cartoletas na 2ª Rodada do Cartola FC 2017



Alô, meus amigos. E aí? Como foi a primeira rodada? Para nós do foi uma rodada excelente, com rendimento razoável e muita disposição para mitar ainda mais. O Ganhando Cartoletas CFD fez 74.23pts e um faturamento de C$ 32,02.Vamos às escalações da rodada:

GOLEIRO - Fernando Miguel (VIT)

Vitória vem concentrado e focado com o majestoso Técnico Petkóvic. Tentará segurar a vantagem dentro de casa contra o Corinthians na charmosa Fonte Nova. Além de sair com o SG, Fernando poderá arriscar algumas DD´S e fazendo jus a grana que foi gasta.

LATERAIS - Victor Luis (BOT) e Júnior Tavares (SPFC)

Victor é mito desde o ano passado e nesse não vai ser diferente. Fez 4.10 pts mesmo sem SG, jogando em casa. Garantindo o saldo de gol, esperamos algumas roubas de bolas e até uma assistência. Júnior Tavares é um lateral jovem que apoia muito no setor defensivo do tricolor paulista, sem o SG contra o Cruzeiro fez 6.0 pontos, com muitas roubadas de bolas. Jogando em casa contra o fraco Avai que ainda não se encontrou no campeonato sairá com o SG e vamos rezar para que ele brilhe no jogo e deixe-nos feliz.

ZAGUEIROS - Cléber (SAN) e Felipe Santana (ATL-MG)

Cléber é um jogador seguro que pontuava bem em outros anos, jogando em casa, o time do Santos é sempre forte e audacioso, acredito no SG e nas roubadas de bola ou até mesmo um golzinho. Felipe Santana é alto (medindo 1,96), perigoso no jogo aéreo, também acredito no SG, justamente porque o Galo é forte dentro de casa e quem sabe o tão sonhado gol.

MEIAS - Everton (FLA), Cazares (ATL-MG) e Jucilei (SPFC)

Everton é um exímio jogador rápido que está jogando mais perto do gol. Após o balde de água fria da Libertadores, vai querer se redimir. Jogando fora de casa contra o Atlético-GO não muito forte, o menino tem chances de fazer gols e dar algumas assistências como na última rodada, portando, será uma aposta. O equatoriano está com tudo, meus senhores. É ele mesmo, Mito Cazares. Destruiu na classificação do galo para Libertadores. Ator de dois gols fantásticos e uma bela assistência. Ano passado já era mito e, nesse ano, promete de novo. O Atlético joga no horto e lá tem um aproveitamento muito grande de vitórias, logo, esperamos uma "mitagem" do jovem equatoriano. Terminando a pequena análise dos meio-campistas, o devorador de roubadas de bola, Jucilei, que se destacou na primeira rodada fazendo 8.30 pontos. Não irei comentar, só quero assistir ao show que ele fará segunda no Morumbi.

ATACANTES - Lucas Barrios (GRE), Roger (BOT) e Bruno Henrique (SAN)

Lucas Barrios vai jogar fora de casa, é artilheiro e tem tudo para ser o nome da partida. O Grêmio vem focado para ganhar o campeonato, no entanto será um jogo meio truncado e equilibrado. Esperamos que ele mite como mitou na copa do Brasil, fazendo dois gols, fazendo a nossa alegria. Roger, lei do ‘’sempre funciona’’, jogará contra seu ex-clube, podendo marcar algum golzinho ou talvez mitar. É mais uma aposta nossa. Bruno Henrique em 2014 no Goiás era o ‘’xodó’’ da torcida e esse ano voltou com tudo, fez 9.30pts jogando fora de casa, e agora que é na Vila, esperamos gols e assistências do menino.

TÉCNICO

Rogério Ceni(SPFC) C$7.39

ALTERAÇÕES

Após uma maior análise, decidi substituir alguns jogadores que a princípio precisariam pontuar muito para render cartoletas. E como o objetivo aqui é valorizar, SOMENTE VALORIZAÇÃO, vamos substituir:

GOLEIRO
Sai Fernando Miguel (Vitória) e entra Renan Ribeiro (São Paulo)

ZAGUEIRO
Sai Felipe Santos (Atlético Mineiro) e entra Igor Rabello (Botafogo)

OBS: Igor ainda é dúvida, contudo, o Botafogo irá confirmar se ele irá entrar em campo hoje. Caso não entre, atualizaremos um substituto.

MEIAS
Sai Cazares e entra Elias (Ambos do Atlético Mineiro)

ATACANTES
Sai Lucas Barrios (Grêmio) e entra Walter (Atlétcio-Go)
Sai Roger (Botafogo) e entra Romero (Corinthians)
Ganhando Cartoletas na 2ª Rodada do Cartola FC 2017 Ganhando Cartoletas na 2ª Rodada do Cartola FC 2017 Reviewed by Editor Kaio on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top