Ads Top

Ganhando Cartoletas na Rodada 3 do Cartola FC 2017



GANHANDO CARTOLETAS DA 3 RODADA
Voltamos com mais uma coluna que sempre teve a missão de gerar dicas, visando a ganância das cartoletas. É a coluna mais capitalista de todas. A segunda rodada foi surpreendedora para alguns e desastrosa pra muitos. O tima do Ganhando Cartoletas CFD obteve uma singela pontuação de 50.63pts e valorização de 13C$ (Se mantivermos essa média de valorização a toda rodada, iremos longe). Vamos ajeitar esta seleção mercenária? Simbora...

GOLEIRO
Magrão (SPORT) – Magrão será bastante explorado nesse jogo contra o Grêmio. Jogará dentro de casa, tendo a missão de fechar o nosso gol com garra e potencial. Acredito que será mantido o saldo de gol e por fim, algumas defesas difíceis.

LATERAIS
Reinaldo (CHAPE) – São poucas opções para valorização nas laterais, assim, o jovem marcador da macaca, terá a função de ajudar-nos no acumulo de cartoletas. Será um jogo equilibrado, com poucas chances de contra-ataque. João poderá sair com o SG e garantir algumas roubadas de bolas.
Arnaldo (BOTA) – Também está na lista das opções para melhor valorização, pelo fato de ser uma das peças chaves do Fogão. Portanto, Arnaldo está na nossa reza para mitar.

ZAGUEIROS
Pedro Henrique (COR) – Pedro sempre foi competente no setor defensivo de todos os times que já passou. É um bom marcador, seguro e duro nas jogadas. É perigoso na grande área e, se deixar o cidadão sozinho com boas condições, é ‘’brocação’’ na certa.
David Braz (SAN) – O grande Braz é bruto e desestabilizador. Vem mostrando uma autoridade invejável e admiradora no setor defensivo do peixe. Assim, acredito que será o maior guardião da nossa seleção mercenária.

MEIAS
Cazares (COR) – O menino equatoriano é um dos maestros do setor meio-campista do Galo. O jogo será dentro de casa contra a velha maca que ainda não se encontrou no campeonato. Contamos com a disposição dele, para deixar-nos com a autoestima lá em cima e provocar chacotas com nossos rivais no fantasy.
Vitor Bueno (SANT) – Quem acompanhou o Santos ano passado viu o show que o jovem meio-campista orquestrou. Esperamos que continue com o ensejo do ano anterior. Vítor é habilidoso e rápido nas jogadas. É perigoso nas armações das jogadas.

Rodrigo Lindoso (BOTA) – Aí você me pergunta: Vítor, porque desgraças você quis escalar este camarada? É fácil. Repito e digo: a nossa missão é buscar por todos os meios de acumular riqueza até o final do ano e ficar entre os 20 colocados. Então, escalei-o justamente para render C$ já que o mercado nessa rodada está estabilizado, desse modo, é importante colocar jogadores que foram bem na rodada passada.

ATACANTE
Romero (COR) – O moleque mostrou o verdadeiro futebol durante as duas rodadas passadas. Não desperdiça oportunidade nenhuma, procurando oportunidades durante à partida. Espero que faça tenha um jogo disputado e que brilhe bastante, fazendo gols e dando assistências.
Ricardo Oliveira (SAN) – ‘’O senhor é meu pastor e nenhum gol me falará’’...O grande abençoado do futebol brasileiro é um exímio artilheiro e possui um faro de gol invejável. Não seria nada mal se ele brocasse o famoso ‘’Hat-trick’’.
Welligton Paulista (CHAPE) – Mais uma peça adquirida com análise para abarcar a nossa seleção capitalista. WP9 jogará dentro de casa e terá chances de marcar pelo menos um golzinho, além de procurar alguns desarmes e faltas sofridas.

TÉCNICO
Roger Machado (ATL-MG) – O ‘’profexô’’ será Roger, comandando diretamente e indiretamente a nossa seleção miticagalática.
Críticas construtivas e sugestões? Vamos debater com cautela e respeito, observando por diversos pontos. É isso aí, meus amigos. Boa sorte!

COLUNISTA – VÍTOR ARAÚJO


Ganhando Cartoletas na Rodada 3 do Cartola FC 2017 Ganhando Cartoletas na Rodada 3 do Cartola FC 2017 Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, maio 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top