Ads Top

Principais jogadores de bola parada de cada equipe do Brasileirão 2017



Faaaaaaaala rapaziada do Cartola FC Dicas! Depois de muitos pedidos venho aqui com uma lista atualizada com os principais cobradores de faltas de cada equipe do Cartola FC 2017, espero que seja de grande ajuda nessa nossa caminhada pela mitada nesse ano.

Atlético-MG: o Galo tem como cobrador de faltas Otéro, o Marcelinho Carioca da Venezuela.

Atlético-GO: Júnior Viçosa é o responsável pelas cobranças dentro do Dragão.

Atlético-PR: no furacão temos duas boas opções para cobradores, a principal é Felipe Gedoz que desde o Defensor marca seus golzinhos de falta e a outra é o bom meio-campista Nikão.

Avaí: o interminável Marquinhos é responsável por cobrar as faltas no Leão da Ressacada.

Bahia: no Bahia assim como no Furacão temos duas opções de cobradores, o principal é Juninho na sua ausência quem fica incumbido de tal responsabilidade é o meio-campista Régis.

Botafogo: no fogão do RJ o responsável pelas cobranças de faltas é Camilo, às vezes dividindo tal responsabilidade com Montillo e o lateral-equerdo Victor Luiz.

Chapecoense: na nossa querida Chapecoense temos o lateral-esquerdo Reinaldo como cobrador de faltas e às vezes em faltas que necessita mais de força do que jeito o volante Luiz Antônio assume a responsa.

Corinthians: o meio-campista Jadson é o principal nome nas bolas paradas do timão e além dele o jovem Maycon às vezes se arrisca em algumas boas cobranças.

Coritiba: o bom meio-campista Matheus Galdezani é o nome das boladas paradas da equipe Coxa-Branca.

Cruzeiro: o principal responsável pelas cobranças de faltas na raposa é Thiago Neves, mas em algumas faltas Arrascaeta também chama a responsabilidade.

Flamengo: o Mengão não tem um cobrador fixo para faltas, variando entre Diego e Guerrero normalmente e em algumas ocasiões com Rafael Vaz e Pará também se apresentando para cobrança.

Fluminense: o tricolor das laranjeiras tem duas ótimas opções nas cobranças de faltas, o jovem Gustavo Scarpa que está voltando de lesão e o equatoriano Sornoza.

Grêmio: com o maestro Douglas fora do time por lesão, a responsabilidade das cobranças de faltas gremistas ficam na conta o Jovem Luan.

Palmeiras: assim como no Flamengo, o Palmeiras não tem um cobrador fixo de faltas variando entre Borja, Jean, Dudu, Michel Bastos e raramente Egídio.

Ponte Preta: a macaca tem dois nomes que batem faltas constantemente que são Lucca e Ravanelli.

Santos: nosso querido time da baixada santista, tem como principais cobradores Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno e atualmente Victor Ferraz também vem treinando muito bem.

São Paulo
: a equipe do Morumbi tem Cueva incumbido de cobrar a maioria das faltas e em raros momentos o jovem Thomaz quando está em campo e Thiago Mendes em faltas distantes ao gol.

Sport
: o Leão da Ilha do Retiro tem como principal cobrador tanto de faltas quanto de pênaltis o camisa 87 Diego Souza.

Vasco: Nenê é o principal cobrador de faltas do Gigante da Colina.

Vitória: na equipe do Barradão as faltas são divididas por Gabriel Xavier e o Lateral Patric e quando está em campo o zagueiro Fred é um ótimo nome também.
Principais jogadores de bola parada de cada equipe do Brasileirão 2017 Principais jogadores de bola parada de cada equipe do Brasileirão 2017 Reviewed by Marcelo Figueira on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top