Ads Top

Seleção da 1ª rodada do Cartola FC 2017



Olá Cartoleiros, estamos de volta com as melhores dicas para o Cartola FC 2017, e como diria o eterno e saudoso narrador, Fiori Giliotti:

A bola é branca, o gramado é verde, abre-se as cortinas para mais um espetáculo do futebol brasileiro, meu povo!


Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e uma aposta. A Seleção desta 1ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$81,00 e esquema 4-3-3.

Goleiro

Fernando Prass (PAL) – Experiente e excepcional goleiro, Prass deverá pontuar muito bem nesta rodada, pois o Palmeiras não deverá sofrer gols neste jogo diante do Vasco da Gama em casa. Apostaremos no saldo de gols do Palmeiras e em algumas defesas difíceis de Fernando Prass. Poderá também, valorizar! Boa opção.

Zagueiros

Pedro Geromel (GRE) – Zagueiro seguro e que rouba muitas bolas, Geromel poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois o tricolor gaúcho enfrentará o Botafogo em seus domínios. Jogando em casa, o Imortal não costuma levar gols. Portanto, apostaremos no saldo de gols de Geromito. Opção boa, barata e que poderá valorizar bastante.

Werley (CTB) – Apostaremos em Werley, pois o zagueiro do Cox costuma subir muito à área adversária para tentar gols de cabeça em bolas paradas. Boa opção para esta rodada.

Laterais

Nino Paraíba (PON) – Lateral rápido e muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Jogando em casa, poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária.

Guilherme Arana (COR) – Arana cresceu muito de produção juntamente com a equipe do Corinthians desde o começo deste ano, sendo inclusive, um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista deste ano vencido pelo Timão. Diante da Chapecoense na Arena Corinthians, o alvinegro paulista deverá sair vitoriosa deste confronto.

Meias

Alejandro Guerra (PAL) - Considerado o melhor jogador da Libertadores de 2016, Guerra vem dominando o meio de campo do Palmeiras na edição de 2017 e foi um dos destaques do time no Paulistão. Sempre que pode, pontua com assistência e também chega no ataque para marcar gol. Vai enfrentar o Vasco que tem uma defesa em formação e não passa segurança.

Arrascaeta (CRU) – Jogador que costuma dar muitas assistências, Arrascaeta tem tudo para obter alta pontuação neste jogo contra o São Paulo nas Minas Gerais.

William Arão (FLA) - Vem dominando o meio de campo do Flamengo junto com Márcio Araújo e tem uma média de 1,9 desarmes por jogo, no ano já são 38 desarmes. Sempre que pode aparece no ataque para tentar um gol. É um volante que tem qualidade no passe e pode pontuar bem.

Atacantes

Lucca (PON) – Rápido e ótimo finalizador, Lucca será uma boa opção para esta rodada, pois a Ponte Preta jogará em casa contra o Sport. A Ponte Preta jogando em casa é sempre muito forte. Poderá ter boa pontuação com assistências e gols.

Kleber (CTB) – Apostaremos em Kleber Gladiador nesta rodada, pois o Coritiba vem em boa fase e poderá surpreender nesta primeira rodada. Contra o Atlético Goianiense em casa, Kleber poderá obter alta pontuação com assistências e gols.

Jô (COR) - Após ter passado por uma má fase em sua vida profissional e pessoal, Jô renasceu das cinzas e foi um dos melhores jogadores do Timão no campeonato paulista, tendo inclusive feito gols em todos os clássicos paulistas. Poderá pontuar com gols e assistências.

Técnico

Pachequinho (CTB) – Pachequinho é uma opção boa e barata para esta rodada, pois o Coritiba deverá passar tranquilamente pelo Atlético Goianiense jogando em seus domínios.
A escalação pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado, portanto, segue abaixo, nosso banco de reservas galera!

Banco de Reservas:

Goleiro - Muralha (FLA)
Lateral - Mayke (CRU)
Zagueiro - Balbuena (COR)
Meia – Regis (BAH)
Atacante – Ángel Romero (COR)

Colunistas: Rafael Neiva e Rafael Bussab
Seleção da 1ª rodada do Cartola FC 2017 Seleção da 1ª rodada do Cartola FC 2017 Reviewed by Marcelo Figueira on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top