Ads Top

Análise da 4 Rodada do Cartola Fc 2017

Depois de uma terceira rodada cheia de surpresas e média relativamente baixa, chegamos com a análise da rodada de número 4 do campeonato brasileiro! Segue:



CFC X CAP: Novamente um clássico para abrir a rodada. Sob nova direção, o Atlético mostrou mudanças na última rodada e deve vir mais bem encaixado para o clássico. O Coxa vem de dois jogos muito bons e vai tentar se impor no Couto Pereira para se manter na parte alta da tabela. Deve ser jogo aberto e com gols para os dois lados. São bons nomes para a rodada: Kléber, Rildo, Grafite.

COR X SAN: Como se vê, são vários clássicos nessa próxima rodada. Aqui, previsão de um jogo duro e de muita marcação. Um jogo melhor para apostas defensivas, pois ambos não costumam levar muitos gols, principalmente o Corinthians. É bem verdade que também não tem marcado muito. Os escaláveis são Pablo, David Braz, Gabriel, Thiago Maia. Destaque-se também o cara dos clássicos: Jô!

FLU X VIT: Primeiro dos 3 confrontos com favorito evidente! O Flu perdeu para o Vasco e caiu na tabela. Tem, agora, a chance que precisava para voltar a subir no embate frente ao Vitória, este que começou o Brasileiro bem diferente de como terminou o estadual. Fernando Miguel é a única opção no lado rubro-negro, enquanto que no bom time do Fluminense podemos escalar nomes como Henrique Dourado, Gustavo Scarpa e Richarlison, além do zagueiro Henrique.

FLA X BOT: Partida que promete! Confronto sem favorito e de dificílima previsão. Se depender da fase de Gatito, o Bota não leva gol novamente. Tarefa árdua para o Flamengo! Dois bons times e que devem proporcionar um bom jogo, acredito que aberto. Apostaria nos ataques! São boas opções Diego (caso jogue), Guerrero, Camilo e Roger.

AVA X SPO: Este aqui tem tudo para ser o confronto mais fraco da rodada, tecnicamente falando. São times que ainda buscam uma identidade e que estão tendo muitos problemas em campo. Tudo pode acontecer, mas o mais provável é que nada aconteça, vulgo placar em branco. Marquinhos, Diego Souza e André podem ser os protagonistas nesse duelo caso saiam gols.

PAL X CAM: Esse aqui deve ser o jogo mais aberto da rodada, excelente para aposta em peças ofensivas de ambos os clubes. Os dois sempre buscam o ataque, então se prepare para gols. As zagas não são grande coisa, o que ajuda a explicar o porquê de levarem gol em praticamente todos os jogos. Dudu, William, Fred e Cazares são ótimas opções para a rodada.

GRE X VAS: Estatisticamente, o Grêmio é favorito. Porém, apesar do elenco gremista ser mais qualificado, o momento do Vasco pode dar certo equilíbrio ao confronto. O Grêmio – quando com força máxima, claro – mostrou ser muito forte. Como o jogo é em Porto Alegre, quem pode ser destaque pelo Vasco é Martin Silva, já que o tricolor deve arrematar bastante. Do lado gremista, são bons nomes Geromel, Luan e Barrios.

PON X SAO: Bom embate! A Macaca vem mostrando a que veio e deve partir ao ataque contra o São Paulo, este que já mostra evolução e vem de um belo resultado contra o Palmeiras! A Ponte é bastante rápida e tem nomes que podem fazer a diferença. São eles Lucca e Lins. Pelo lado tricolor, o mito Pratto e Luiz Araújo podem decidir.

CRU X CHA: Jogo de líderes! Como são boas defesas, deve ser um jogo de poucas chances no qual quem souber aproveitar melhor deve levar! Os dois times tem ótimo toque de bola e boas peças ofensivas. Pela Raposa, as opções são Thiago Neves, Alisson e Ábila. Do lado da Chape, Kingnaldo e Wellington Paulista tem sido uma dupla e tanto.

BAH X ACF: O confronto mais desequilibrado da rodada: De um lado, uma equipe que, apesar de duas derrotas consecutivas, tem mostrado ótimo futebol. De outro, o lanterna que não tem mostrado poder de recuperação e nem dado esperanças a seus torcedores, infelizmente. O Bahia, favoritíssimo, tem bons nomes em todos os setores. Alguns são Zé Rafael, Edgar Júnior, Régis (a confirmar), Tiago. Os atleticanos contam com Walter para tentar furar a zaga baiana.

E é isso, amigos! Esperamos ter deixado as coisas mais claras para essa quarta rodada e facilitado a sua vida na hora de escalar o seu time! Participe conosco e deixe sua opinião a respeito da análise. Serão todas bem vindas! Abraço e até a próxima rodada.

Análise da 4 Rodada do Cartola Fc 2017 Análise da 4 Rodada do Cartola Fc 2017 Reviewed by Marcelo Figueira on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top