Ads Top

Análise da Rodada #8 | Jogando em casa

Olá, amigos cartoleiros! Chegamos com a análise da rodada de número 8, e bora mitar!



ACG x CAP: Jogo interessante para abrir a rodada! Os donos da casa tem mostrado recuperação, assim como os visitantes. Deve ser um jogo bem aberto e com chances de gol para ambos os lados. Everaldo, sempre ele, e Nikão, são bons nomes para o cartola nesta rodada.

VAS x AVA: O Vasco é um dos times que dependerá dos jogos como mandante para se dar bem na competição, como tem demonstrado. Diante do Avaí, deve confirmar seu favoritismo e jogar para frente o jogo todo. O Avaí tentará surpreender, afinal precisa pontuar fora também. Douglas e Luis Fabiano são bons nomes no lado Vascaíno. Juan é a bola da vez no Avaí.

SAN x PON: Com Levir dando sequência, o Santos vai a busca de uma nova vitória para embalar de vez! Jogando no Pacaembu, deve ir pra cima de Macaca, que tem oscilado bastante na competição. Vanderlei e Kayke vivem ótimo momento e não podem ser descartados pelos cartoleiros. Na ponte, Lucca é opção!

CFC x COR: Grande jogo! Coritiba “perdeu” seus dois primeiros pontos em casa na competição, frente o Bahia, mas mesmo assim é fortíssimo, apesar de jogo contra o líder da competição, este que dispensa comentários no momento. Equilíbrio deve marcar esta partida! Henrique Almeida e Galdezani, pelo coxa, e Rodriguinho e Jô, pelo Timão, devem ser os protagonistas.

FLU x FLA: O grande clássico da rodada, e como todos os outros, de difícil previsão! Flu precisa imediatamente da recuperação para diminuir a pressão em cima de Abelão! Já o Fla vem de vitória e precisa manter o ritmo para se aproximar dos líderes! Jogo que deve ser muito aberto! Henrique Dourado e Guerrero devem marcar!

SAO x CAM: Jogão no Morumbi! Pela fase dos clubes, tem tudo para ser um jogo feio tecnicamente, mas com fortes emoções, pois o Galo vem pressionado e não pode esperar pelo próximo jogo em casa para vencer! O Tricolor também quer a vitória para se aproximar dos líderes da competição. Jogo que promete ser bem movimentado! Pratto e Fred são ótimos nomes para a rodada.

BAH x PAL: O Bahia já mostrou ser muito forte jogando em casa e por isso é favorito para esta partida! Conta com nomes como Zé Rafael e Allione para tocar o barco! Já o verdão, se almeja ser protagonista no Brasileirão, precisa dar as caras logo! Também esperamos muitos gols nesta partida! São boas opções, além das já mencionadas, Guerra e Keno!

CHA x BOT: Leve favoritismo à Chape por jogar em casa, mas deve ser um jogo truncado e de poucos gols, pois o Botafogo tem uma boa zaga! Pode se dar bem nos contra-ataques! Reinaldo e Arthur são bons nomes para essa rodada, assim como Rabello e Roger o são! Os goleiros de ambos os times também podem se sair bem.

SPO x VIT: Ótimo confronto entre times nordestinos e rivalidade em jogo! Aqui deve chover gols, uma vez que ambos precisam da vitória para sair de baixo da tabela! Portanto, escolha seus atacantes e mite! Diego Souza e André são ótimos nomes. Pelo lado do Vitória, Neilton e Kieza vivem bom momento também e podem ser escalados!

CRU x GRE: Encerramento a rodada, um baita jogo! Camisas pesadas e um só objetivo: Vencer! Jogo em Minas, mas o visitante é muito indigesto! Deve ser partida com poucos gols, talvez nenhum! Thiago Neves e Ábila são apostas pelo lado Cruzeirense! No lado gremista, Geromel e Luan são ótimas opções, como quase sempre!


É isso aí, amigos! Booora que a rodada tá em cima! Desejamos uma grande mitagem a todos! Abraço!
Análise da Rodada #8 | Jogando em casa Análise da Rodada #8 | Jogando em casa Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, junho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top