Ads Top

Análise da Rodada #9 | A Rodada dos mandantes, esperamos.

AOOW, fãs de futebol e do Fantasy mais f... do momento, o nosso querido CartolaFC, de tantas emoções, alegrias e frustrações! Após uma rodada de baixa média baixa, chegamos com a análise da 9ª rodada, como segue:



VIT x SAN: O Vitória deu uma respirada na competição e tem a chance de se afastar de vez dos entornos do Z4. Em casa, deve partir pra cima do Santos. Mas não se empolguem, pois o time da Vila tem como arma o rápido contra-ataque, que o diga o Furacão! Jogo pode ser bastante movimentado! São boas opções Kieza e Bruno Henrique. Os goleiros de ambas as equipes também podem protagonizar neste duelo.

BOT x VAS: Clássico no Engenhão, que promete muita emoção, e entre dois times que tem mesma pontuação! Que riiima, amigos! HÁ HÁ HÁ! Equipes que quando se expõe deixam a zaga desprotegida. Portanto, cremos em partida também movimentada e com gol para os dois lados. Roger é opção pelo lado botafoguense e Nenê é pelo lado Vascaíno.

PAL x ACG: Primeiro confronto com favorito na rodada. Porém, um favorito instável! O verdão vem de ótima vitória e deve partir ao ataque contra o Atlético Goianiense, ótima presa quando joga fora de casa. Se não der Zebra, Palmeiras leva essa! Só que cuidado com o Everaldo, pois o cara já mostrou que é perigoso e pode frustar o provável SG do Parmera! Mina e Borja são boas opções, assim como o já mencionado Everaldo.

CAM x SPO: Seguindo... outra partida com time favorito à vitória: GALO! É a chance da afirmação! Roger está mais aliviado para trabalhar e deve exigir que seu time se imponha em casa, diante de um frágil adversário. No Horto, chance até de goleada, hem! Luxa tem vida difícil após derrota em casa, mas... vida que segue! Cazares e Fred podem ser escalados sem medo! Magrão é o cara do Sport para quem quiser arriscar em DDs!

CAP x SAO: O Furacão vem de duas vitórias seguidas fora de casa, o que o torna favorito ante o São Paulo, que vem muito mal e oscilando como ninguém! Acreditamos na vitória magra do time da casa, quem sabe um 1 x 0. Porém, fique de olho em Pratto que o cara tem faro de gol. Sidcley e Nikão são boas opções para a rodada.

AVA x FLU: A sequência dos times não é das melhores, portanto fica até difícil prever o acontecerá em campo. Uma coisa é certa, os dois precisam urgentemente da vitória! O Avaí mostrou um futebol melhor da quinta rodada para frente, e pode ser que vença em casa. O Flu tem a Volta de Orejuela e conta com o Ceifador Henrique Dourado para tentar os 3 pontos em SC. Rômulo e Capa são bons nomes pelo lado Avaiano.

COR x BAH: O Corinthians é muito favorito para esse jogo, porém não vá escalando o time inteiro não, pois como já vimos, o Bahia joga sempre pelo 0 x 0 fora de casa, vide jogos contra Coxa e Grêmio. Rodriguinho deve tocar o piano em mais uma partida e ser o diferencial do timão para furar a defesa Baiana, que deve vir fechada de novo. Jô também pode aparecer! Zé Rafael, pelo Bahia, pode aprontar. Destacamos também os defensores Corinthianos, que podem ter SG.

PON x CRU: Mais um jogo difícil para ambos: QUE SEQUÊNCIA, HEM! Os times devem se abrir para tentar a vitória e entrar no G4, portanto acreditamos em um jogo aberto, também. Os contra-ataques devem decidir esta partida. Por isso, são ótimas opções Lucca, pela Macaca, e Alisson, pelo Cruzeiro, este que rodada passada jogou muito, apesar do empate.

FLA x CHA: O Flamengo joga em sua Nova casa, onde venceu bem a Ponte! Já a Chape vem de altos e baixos, o que dificulta qualquer previsão. Se tudo correr dentro da normalidade, vitória do mengão, afinal joga em casa e tem um belo time, principalmente do meio para frente. Reinaldo pode ser uma aposta, e Réver e Diego devem pontuar bem pelo Flamengo.

GRE x CFC: Eis o confronto que tem tudo para ser o jogão da rodada! O Grêmio tem 3 jogos em casa e NENHUM gol sofrido. Isso mesmo! Fica a dica. Agora tem um teste de fogo contra o Coritiba, time muito regular e que também tem ótima defesa! Ambos devem buscar o ataque e deixar o jogo emocionante, ainda que não saia gols. Geromel e Luan são alguns dos bons nomes pelo lado gremista, e Henrique Almeida é escalável também, pelo lado do Coxa.

Feita a análise, desejamos a todos uma ótima rodada de meio de semana, cheia de mitagem! Abraço e até a próxima!
Análise da Rodada #9 | A Rodada dos mandantes, esperamos. Análise da Rodada #9 | A Rodada dos mandantes, esperamos. Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top