Ads Top

Cartola FC #5 | Análise da Rodada

Salve, cartoleiros! Chegamos com a análise da rodada de número 5 do campeonato brasileiro. O calendário está apertado, mas o pessoal aqui do Cartola FC Dicas tem se esforçado para trazer conteúdo de qualidade e que possa, consequentemente, ajudar vocês, leitores, na hora de escalar o time no fantasy mais amado do Brasil. #tamojunto.



OBS: Como ainda temos poucas escalações confirmadas, faremos a análise considerando que os times entrarão com força máxima na rodada, ressalvados os casos de contusões e convocações dos quais temos conhecimento.


CAM x AVA: Bom jogo para apostas, já de cara! Apesar da primeira vitória do Avaí na última rodada, o Galo vingador é favoritasso neste confronto. Kozlinski é boa opção pelo lado Avaiano, enquanto que o atlético mineiro possui boas opções em todos os setores, pois além de, provavelmente, vencer com gols, pode ter SG. Gabriel, Valdívia e Fred são alguns dos escaláveis.

CFC x PAL: Há quem diga que não há favorito neste confronto, porém discordo. Pelo futebol apresentado e momento dos clubes, o Coxa Branca é favorito sim. O Palmeiras tem um ótimo elenco, mas está devendo com a pelota nos pés. O Coritiba joga em casa, onde tem sido fatal! Conta com notável entrosamento e jogadores como Wilson, Tomás Bastos e Kléber para vencer e dar alegria aos cartoleiros. O Palmeiras tem sua confiança em Prass e Dudu, que também não deixam de ser boas opções caso o Palmeiras resolva jogar.

SAN x BOT: Dorival é passado no Santos, este que agora tem a missão de voltar a fazer sua torcida sorrir. O problema é o adversário: Fogão! O Botafogo tem apresentado um futebol sólido e mortal nos contra-ataques. Além disso, o jogo é no Pacaembu. Destaque para a defesa do Bota, muito firme. Ricardo Oliveira e Vitor Bueno são boas opções caso resolva apostar no Santos! Igor Rabello e Roger são os caras pelo lado do Botafogo. Previsão de poucos gols.

VAS x COR: Jogo duríssimo! Vasco em casa está 100%. Por outro lado, o timão mostra-se um visitante folgado! Estamos apostando que o Vasco, por jogar em casa e ter menos desfalques, se saia vencedor nesta partida. O Corinthians não terá seu melhor jogador, o Rodriguinho, convocado pela seleção Brasileira! Deve ser um jogo truncado também! Douglas, Jean e Matheus Vital são bons nomes pelo lado Vascaíno. Cássio e Jô o são pelo lado Corintiano.

SPO x FLA: Embate sofrido na Ilha do retiro! O Sport precisa da vitória para sair lá de baixo e o Flamengo tem de mostrar que os milhões investidos valeram a pena. Diego deve jogar por mais tempo e não pode ser descartado pelos cartoleiros! Diego Souza, apesar da má fase, pode trilhar os caminhos do Leão rumo à vitória. Aposta em muitos gols nesse confronto! São bons nomes também André e Éverton!

SAO x VIT: Favoritismo pro lado do Morumbi, palco da partida. Pratto vem em boa fase, em contra partida ao seu time. Quem sabe deixe sua marca também neste jogo. O Vitória conseguiu marcar – Aleluia! – e agora precisa vencer! Kieza é o cara do momento por lá para balançar as redes. Favorito, o São Paulo entra pressionado mais uma vez, e contará com Júnior Tavares e Cícero, além do já mencionado Pratto, para somar 3 pontos.

ACG x PON: Partida na qual o clube favorito é a Ponte Preta, pelo futebol que ambos os times vem apresentando. O Atlético precisa começar a pontuar para não virar o bônus do campeonato, e vai precisar fazer muito mais que em jogos passados. Everaldo pode aprontar, por lá! Pelo lado da macaca, Lucca tem infernizado a vida dos adversários! Aranha também é boa opção.

CHA x GRE: Jogo adiado para quinta-feira, mas que contará normalmente para a rodada, como já informado a todos! Jogo de equipes que apresentam ótimo futebol conjuntamente! E claro, possuem alguns destaques individuais que podem desequilibrar a partida. São eles: Reinaldo e Wellington Paulista, pelo lado da Chape, e Luan e Ramiro, pelo lado gremista! O jogo deve ser truncado e com poucos gols, caso eles apareçam, claro.

BAH x CRU: Apesar de muitos acreditarem num jogo equilibrado, e deve mesmo ser, há uma certa tendência a uma vitória baiana, uma vez que a equipe tem mostrado ótimo futebol, principalmente na Fonte Nova. O técnico mudou, mas o futebol vistoso permaneceu - ao que tudo indica. A raposa tem nomes como Thiago Neves e Alisson, ambos talentosos e que podem fazer a diferença. No Bahia, são bons nomes Zé Rafael, o mito, Edgar Junio e Allione. Os goleiros de ambas as equipes também são escaláveis!

Feito! Grande abraço e até a próxima! Aproveita nossas dicas!

Cartola FC #5 | Análise da Rodada Cartola FC #5 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top