Ads Top

Cartola FC #5 | Ganhando Cartoletas

Voltamos com mais uma edição do quadro/coluna ‘’Ganhando Cartoletas’’, e é com imenso prazer que tenho a missão de formular equipes prontas para atender à nação mercenária. Estamos nos recuperando do desastre da rodada passada, assim, iremos com tudo nessa rodada 5.



GOLEIRO
Martín Silva (VAS) – Vasco jogará dentro de casa e o paredão do trem bala da colina, será bastante exigido. Além de estar desvalorizado, Martín possui uma técnica fora de série. Por isso, conterei com algumas defesas difíceis, saldo de gol e quem sabe, uma defesa de pênalti.

ZAGUEIROS
David Braz (SAN) – Braz é um ótimo zagueiro com muitas qualidades. O Santos não vem de uma boa fase, dessa forma, escolhemos para agrupar o time.
 Lucas Viríssimo (SAN) – Completando o setor defensivo do time mais mercenário/capitalista do Brasil, Lucas será uma ótima opção para valorização.

LATERAIS
Gilberto (VAS) – Gilberto é esperto, ágil e finaliza bem. Contaremos com a singela missão de garantir o saldo de gols, arriscar algumas roubadas de bolas e talvez algumas assistências.
Júnior Tavares (SPFC) – Júnior vem surpreendendo algumas cartoleiros que assumem a ousadia de apostar no jovem tricolor. Menos de 15pts adquirido, nem comemoro.

MEIAS
Valdívia (ATL-MG) – O ‘’poko pika’’ vai com tudo pra cima do fraco Avaí. Será uma grande estreia. Por isso, é um forte candidato a ser o mito da rodada.
Douglas (VAS) – ‘’Olhaaaaaaaaaa o drougassssssss, olhassss o drougasss’’...Douglas foi escalado com a visão gananciosa. É sempre perigoso e dará muito trabalho nesse confronto.
Wendel (PONTE) – Fechando o setor meio-campista, Wendel será a principal aposta da coluna, com o objetivo de buscar as famosas cartoletas.

ATACANTES
Robinho (ATLG-MG) – ‘’Pedalaaaaaaaaaaa, Robinho’’...O antigo menino da Villa vem mostrando serviço no atual time do Galo. É bastante habilidoso e um exímio finalizador. Nem irei comentar mais!
Fred (ATL-MG) – Fredão ainda não desencadeou nessas quatro rodadas. Acreditamos que será uma ótima oportunidade para o Fredão brilhar e brocar o hat-trick, deixando-nos felizes.
William (PAL) – O famoso bigode grosso está desvalorizado pra caramba. Jogará dentro de casa e assim, a probabilidade de o homem garantir uma ótima pontuação é de 90%.

TÉCNICO
Rogério Ceni (SPFC) – Comandará o nosso esquadrão capitalista, com a missão de faturar no mínimo umas cinco cartoletas.



PREÇO DO TIME
C$ 110.20


COLUNISTA: VÍTOR ARAÚJO
Cartola FC #5 | Ganhando Cartoletas Cartola FC #5 | Ganhando Cartoletas Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top