Ads Top

Cartola FC #6 | Seleção da Rodada

Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada conseguiu uma pontuação até que razoável pela rodada passada ter sido um pouco complicada, e fizemos (56,11) Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes. A prévia da Seleção da 6ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$167,04 e esquema 4-3-3.


Gostaríamos de lembrar a todos Cartoleiros para ficarem ligados tanto em nosso site como em nossa página no Facebook, pois a seleção poderá ter mudanças até o fechamento do mercado!



Goleiro – 
Santos (CAP) – Ótimo goleiro, Santos terá grandes chances de obter ótima pontuação, pois o Atlético Paranaense não deverá ser vazado pela equipe do Santos. Também acreditamos que o alvinegro praiano dará trabalho ao goleiro da equipe paranaense, e isso poderá gerar possibilidades de defesas difíceis! Lembrando que mesmo não estando em grande fase, o Furacão é muito forte jogando em seus domínios!

Zagueiros
Pedro Geromel (GRE) – Em excepcional fase GEROMEL ou GEROMITO, poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois poderá alavancar sua pontuação, caso o tricolor gaúcho não sofra gols. Jogando dentro de casa, apostaremos nas muitas roubadas de bola do zagueiro do Imortal, bem como no saldo de gols.

Igor Rabello (BOT) – Igor Rabello é um bom nome, pois costuma ter ótimas médias quando o Fogão joga tanto dentro de casa como fora dela. Sabemos que o Coritiba vem em boa fase, e por isso mesmo, apostaremos nas ótimas roubadas de bola do zagueiro do Botafogo, que com toda certeza, terá muito trabalho!.

Laterais
João Lucas (PON) – A Ponte Preta deverá sair vencedora nesta rodada, pois joga em casa. João Lucas é muito forte no apoio ao ataque, e costuma dar boas assistências em seus cruzamentos à área. Caso não tome gols, alavancará bastante a pontuação do bom lateral da equipe campineira. Boa opção, pois a Ponte Preta é sempre muito forte jogando em seus domínios.

Diogo Barbosa (CRU) – O bom e consistente lateral da equipe raposa, deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito bom ofensivamente, poderá dar boas assistências para gol. Caso o Cruzeiro não sofra gols, poderemos ter alta pontuação para Diogo Barbosa!

Meias
Thiago Neves - (CRU) – Ainda que não venha em boa fase, Thiago Neves poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois o Cruzeiro enfrentará o fraquíssimo Atlético Goianiense em casa. Jogador cerebral e que veio para gerenciar este meio campo da raposa, acreditamos que o Thiago Neves irá desencantar juntamente com o Cruzeiro nesta rodada. Opção certeira!

Douglas (VAS) – Jogador completo, Douglas poderá pontuar muito bem em roubadas de bolas, assistências e gols! O Vasco jogará em casa, e por ser muito forte dentro dela, deverá sair vencedor deste jogo diante do Sport em São Januário. O meia do Vascão deverá fazer um ótimo jogo.

Diego (FLA) – Apesar de jogar fora de casa diante do Avaí, o Flamengo precisa se reabilitar de forma urgente nesta rodada! Diego deverá fazer a diferença neste jogo, principalmente com assistências! Caso anote gols, alavancaremos e muito nossa pontuação com o meia do rubro negro carioca!



Atacantes
Luis Fabiano (VAS) – O experiente atacante do Vasco será uma boa opção para esta rodada, pois poderá obter ótima pontuação com gols e assistências. Lembrando que o Vasco é muito forte quando joga em São Januário, e Luis Fabiano está cada vez mais à vontade e confiante!

Luan (GRE) – Em excelente fase o “MITO DOS MITOS”, deverá obter alta pontuação com assistências e gols. Ainda que o Bahia venha em boa fase, isso não deverá parar o tricolor gaúcho, e nem Luan, que na rodada passada, jogando em Chapecó, fez em torno de 29 pontos. Lembrando que o Grêmio é outro time que é praticamente imbatível jogando em Porto Alegre!

Ábila (CRU) – Acreditamos em alta pontuação de Ramón Ábila, pois o time mineiro enfrentará a fraca equipe do Atlético Goianiense nas Minas Gerais! Assistências e principalmente gols, é o que esperamos do atacante argentino!


Tecnico
 Mano Menezes (CRU) – Escolhemos Mano Menezes, pois acreditamos que o Cruzeiro deverá sair vencedor deste embate diante do time do Atlético Goianiense, que até o momento é o pior time deste Brasileirão. Opção certeira para esta rodada, pois a raposa irá, usar o “fator casa” para passar por cima da equipe goianiense!

Escalação: Rafael Bussab e Rafael Neiva

Cartola FC #6 | Seleção da Rodada Cartola FC #6 | Seleção da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, junho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top