Ads Top

Cartola FC #7 | Ganhando Cartoletas

Fala, rapaziada! Venho aqui pedir desculpas por não ter postado a coluna mais mercenária que existe no site cartolafcdicas, porque houveram alguns contratempos, assim, não consegui mantê-la em dia. Porém, o time foi escalado e mitou seguro na rodada. O Ganhando Cartoletas CFD obteve um rendimento de C$ 15.00 e brocou 67pts. Nessa rodada iremos com a formação 4-2-2:



PREÇO DO TIME
C$ 80.41

GOLEIRO
Jandirei (CHAPECO) – O paredão da Chapecoense vem sofrendo um terremoto de gols durante o campeonato. São dez gols sofridos. Acreditamos que a Chapecó guarde o resultado e mantenha o saldo de gols, dessa forma, Jandirei irá fazer umas defesas difíceis e quem sabe só uma defesa de pênalti.

LATERAIS
Reinaldo (CHAPECO) – Reinaldo desvalorizou bastante rodada passada e não conseguiu acompanhar o ritmo do jogo, apesar da vitória da Ponte, o jogo foi bastante equilibrado. Reinaldo possui dois gols e dez roubas de bolas.

Apodi (CHAPECO) – Não acostumo colocar duas peças do mesmo time, exatamente no setor defensivo. Porém a ideia aqui é ganhar cartoletas e acumular sem medidas. Apodi desvalorizou – 5.10 e a probabilidade de valorizar nessa rodada é imensa. Adquiriu até agora cinco roubadas de bolas.

ZAGUEIROS
Henrique (FLU) – Henrique atuará com responsabilidade no jogo contra o Grêmio. Também está desvalorizado com – 3.30 e será uma ótima opção. Acreditamos que seja um disputado com muita movimentação e ao mesmo tempo, truncado e equilibrado.

Balbuena (COR) – Balbuena têm registrado uma roubada de bola e um jogo sem sofrer gol. O Corinthians vem se firmando dentro de campo e irá brigar pelo título.

MEIAS
Gabriel Xavier (VIT) – Gabriel foi mal na rodada passada, desvalorizando – 2.10. Assim, a tendência de ir bem nessa rodada é bem maior do que na passada. Gabriel tem em suas estatísticas três roubadas de bolas e cinco faltas cometidas.

Diego (FLA) – O Flamengo atravessa uma ferrenha fase no futebol brasileiro. Ainda não conseguiu acompanhar o ritmo e à pressão que é o campeonato. Diego é o maestro do meio de campo rubro-negro, consegue administrar bem as jogadas e é muito participativo. São quatro roubadas de bolas e uma média de 4.20 pontos na rodada passada.

Andrigo (ATL-GO) – Andrigo está desvalorizadíssimo com – 4.90, jogará dentro de casa contra o Avaí que ainda não se estabeleceu taticamente. Andrigo possuirá esta missão de render boas cartoletas e deixar-nos feliz.

Jorginho (ATL-GO) – Também escolhemos Jorgindo do Atlético Goianiense, pelo motivo de estar negativado e ter um confronto dentro de casa. O jovem meio-campista do Dragão é bastante veloz e perigoso na grande área. Vamos torcer para sair pelo menos um golzinho ou assistência do menino.

ATACANTES
Everaldo (ATL-GO) – O el fuzilador do dragão mostrou que é um grande perigo na pequena área. Se deixar o menino chutar, é gol. Everaldo possui dois gols, duas assistências e um saldo de 10 finalizações. Nem comemoro sem for ‘’hat-trick’’.

David (VIT) – O negrão do Vitória ainda não brocou nenhum gol no campeonato e tem oito finalizações. O jogo contra o Botafogo será no Barradão com ajuda da torcida temida. David negativou seguramente e terá a missão de pelo menos render umas C$ 3.00 para complementar a poupança dos mercenários.

TÉCNICO
Doriva (ATL-GO) – O nosso profexô será o Dorivinha que possuirá a responsabilidade de agrupar o Dragão e garantir os três pontos.




COLUNISTA: VITOR ARAÚJO

Cartola FC #7 | Ganhando Cartoletas Cartola FC #7 | Ganhando Cartoletas Reviewed by Marcelo Figueira on terça-feira, junho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top