Ads Top

Cartola FC #7 | Seleção da Rodada

Olá, cartoleiros! A nossa Seleção da Rodada conseguiu uma ótima pontuação na rodada passada fazendo (95,35) Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e uma surpresa. A prévia da Seleção da 6ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$158,73 e esquema 4-3-3.



Gostaríamos de lembrar a todos Cartoleiros para ficarem ligados tanto em nosso site como em nossa página no Facebook, pois a seleção poderá ter mudanças até o fechamento do mercado!


Goleiro – 
Fernando Miguel (VIT) – Ótimo goleiro, Fernando Miguel terá grandes chances de obter ótima pontuação, pois o Vitória não deverá ser vazado pela equipe do Botafogo jogando no Barradão. Também acreditamos que o alvinegro carioca dará trabalho ao goleiro da equipe baiana, e isso poderá gerar possibilidades de defesas difíceis! Lembrando que mesmo não estando em grande fase, o Vitória é forte jogando no estádio do Barradão!

Zagueiros
Leonardo Silva (ATL) – Léo Silva poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois poderá alavancar sua pontuação, caso o Atlético Mineiro não sofra gols. Jogando dentro de casa, apostaremos nas muitas roubadas de bola do zagueiro do Galo Doido, bem como no saldo de gols.

Rever (FLA) – Rever é um bom nome, pois costuma ter ótimas médias quando o Mengão joga em casa. Desta maneira, apostaremos nas ótimas roubadas de bola do zagueiro do rubro negro carioca, bem como torceremos para que a defesa do Fla não seja vazada.

Laterais
Dodô (CTB) – O Coritiba deverá sair vencedor nesta rodada, pois joga em casa. Dodô é muito forte no apoio ao ataque, e costuma dar boas assistências em seus cruzamentos à área. Caso não tome gols, alavancará bastante a pontuação do bom lateral da equipe paranaense.

Alex Silva (ATL) – O bom e consistente lateral da equipe do Atlético Mineiro, deverá obter boa pontuação nesta rodada. Muito bom ofensivamente, poderá dar boas assistências para gol. Caso o Galo não sofra gols, poderemos ter alta pontuação para Alex Silva!

Meias
Valdívia - (ATL) – Valdívia poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois o Atlético Mineiro jogando em casa é sempre forte, ainda que não venha bem no campeonato. Jogador habilidoso, e, que veio para dar mais criação a este meio campo do Galo, acreditamos que Valdívia irá desencantar juntamente com a equipe do Atlético Mineiro nesta rodada. Opção certeira!

Gustavo Scarpa (FLU) – Jogador completo, Gustavo Scarpa poderá pontuar muito bem em roubadas de bolas, assistências e gols! Esperamos um jogo de muitos gols entre Fluminense e Grêmio. Jogando em casa, acreditamos que o Fluminense pressione bastante o Grêmio, e com isso, a pontuação de Scarpa poderá alavancar, pois é um jogador que costuma chutar muito a gol. Outro ponto positivo, é que Scarpa costuma bater faltas e escanteios.


Diego (FLA) – Jogando pela primeira vez na Ilha do Urubu, o Flamengo precisa se reabilitar de forma urgente nesta rodada! Diego deverá fazer a diferença neste jogo, principalmente com assistências! Caso anote gols, alavancaremos e muito nossa pontuação com o meia do rubro negro carioca!

Atacantes
Fred (ATL) – O experiente atacante do Atlético Mineiro será uma boa opção para esta rodada, pois poderá obter ótima pontuação com gols e assistências. O Galo doido está devendo uma boa apresentação para sua torcida em casa, e achamos que deverá ser desta vez. Boa opção!

Leandro Damião (FLA) – Leandro Damião deverá obter alta pontuação com assistências e gols. Jogando pela primeira vez na Arena, ou “ILHA DO URUBU”, o mengão deverá passar por cima da Ponte Preta. Boa opção!

Henrique Almeida (FLU) – Acreditamos em alta pontuação de Henrique Almeida, pois o Coritiba deverá pressionar bastante o Bahia jogando em seus domínios. O atacante da equipe paranaense deverá aproveitar as chances que aparecerem, visto que seu aproveitamento nas finalizações é boa!


Tecnico
 Roger Machado (ATL) – Escolhemos Roger Machado, pois acreditamos que o Atlético Mineiro deverá sair vencedor deste embate diante do Furacão, que até o momento não demonstrou um bom futebol neste Brasileirão. Opção certeira para esta rodada, pois o Galo irá usar o “fator casa”, para passar por cima da equipe paranaense!

Escalação: Rafael Bussab e Rafael Neiva
 

A escalação pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado

Banco de Reservas (um jogador por posição que pode ser uma alternativa de escalação):
Goleiro – Vítor (ATL)
Lateral – Guilherme Arana (COR)
Zagueiro – Werley (CTB)
Meia – Éverton (FLA)
Atacante – Romero (COR)

Colunistas: Rafael Bussab e Rafael Neiva
Escrito por: Rafael Bussab

Cartola FC #7 | Seleção da Rodada Cartola FC #7 | Seleção da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top