Ganhando Cartoletas na Rodada 11 do Cartola FC

Coé rapaziadaaaaaaaaaaaaa?! Voltamos com mais um quadro do GANHANDO CARTOLETAS na rodada 11 do Cartola Fc. Na última rodada fizemos 67.21 pontos e uma valorização de 16 C$. Estamos voando nas posições na liga nacional de Patrimônio, ocupando a posição 400º. Vamos buscar a meta que é o TOP20. Sem mais demoras, vamos ao que interessa:


GOLEIRO
Aranha (PONTE) – Aranha sempre foi um ótimo goleiro. Jogará fora de casa contra o Avaí, que está começando a mostrar as garrar. Ele possui 15 defesas difíceis e 4 saldos de gols.

LATERAIS
Lucas (FLU) – O flu jogará dentro de casa e irá buscar a vitória. Lucas está desvalorizado e renderá ótimas cartoletas se conseguir o SG. Portanto, a probabilidade de ir bem é muita, além de ser perigoso nas roubadas de bolas.
William Matheus (COXA) – Jogando no mando de campo, William, será a nossa aposta capitalista. Já são 10 roubadas de bolas. Acredito que trará alegria para os apostadores.

ZAGUEIROS
Lugano (SPFC) – Não se assuste se você encontrar jogadores do Flamengo e ao mesmo tempo do São Paulo na escalação. A explicação é bem simples: Lugano está desvalorizadíssimo e jogará contra o fla fora de casa, sujeito a tomar gol. Porém, como sempre foi declarado: ‘’A COLUNA VISA SOMENTE À VALORIZAÇÃO! ’’  
Igor Rabello (BOTA) – Igor foi mal na rodada passada e é uma boa peça para acumular capital. Acredito que o Botafogo irá ter um jogo bastante complicado. Porém não descarto vitória.

MEIAS
Diego (FLA) – Diego vem de uma recuperação fantástica e aos poucos está se destacando. O Flamengo venceu os últimos 3 jogos e contra o São Paulo não será diferente.
Rodriguinho (COR) – Rodriguinho participa bastante das jogadas ofensivas do Corinthians. Acredito que também é um ótimo nome para pontuar e valorizar cartoletas. O Corinthinas defenderá a liderança com ajuda da fanática torcida.
Marquinhos Gabriel (COR) – O motor do meio de campo do Corinthians está barbarizando nas rodadas. São várias assistências e gols ao mesmo tempo. Acredito que será um dos mitos da rodada.

ATACANTES
Copete (SANT) – Copete é bastante veloz e habilidoso. O Santos faz o jogo contra o Atlético-GO que emerge na zona da degola. Assim, o menino Copete possuirá esta missão de brocar um golzinho pelo menos.
Jô (COR) – ‘’Só escalo o Jô em clássico’’.... Não é bem assim, meus amigos. O homem é barril e vem mostrando que broca gol em qualquer confronto. Acredito que será o maior mito da rodada.
Guerrero (FLA) – O esfolador de redes é perigoso e irá fazer um jogo dentro de casa, na Ilha. Guerrero está desvalorizaDÃO, portanto, não pode ficar de fora.

TÉCNICO
Abel Braga (FLU) - Será o comandante do esquadrão capitalista e possuirá a missão de garantir os três pontos e pontuar acima de 5pts.
Confira o time:

PREÇO DO TIME
C$ 113.11

Colunista: Vítor Araújo

Ganhando Cartoletas na Rodada 11 do Cartola FC Ganhando Cartoletas na Rodada 11 do Cartola FC Reviewed by Marcelo Figueira on sexta-feira, junho 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence