Ads Top

Cartola FC #6 | Análise da Rodada

Vamos que vamos, nação cartoleira! Sem rodeios e ainda considerando alguns desfalques por convocação, segue a análise da rodada 6 do Brasileirão!



PAL x FLU: Jogo tenso para abrir a rodada. Richarlison tem sido motivo de discórdia entre os dois clubes, o que pode apimentar a partida. O Flu saiu vaiado na última rodada e entra pressionado, assim como o próprio Palmeiras. O verdão precisa voltar a vencer e terá uma Arena lotada para impulsionar o time. Jogo de difícil previsão, mas chutamos uma vitória apertada para qualquer dos lados. São escaláveis Juninho, William e Henrique Dourado.

VAS x SPO: O Vasco foi atropelado em casa e surpreendeu negativamente a todos. Agora, novamente em São Januário, busca retomar ao caminho das vitórias. O problema é que o Leão da Ilha vem de um ótimo jogo com vitória e parece ter se acertado para a sequência do campeonato. Por jogar em casa, mais uma vez, o Vasco é considerado levemente favorito. Douglas, Luís Fabiano e André são boas opções para a rodada.

BOT x CFC: Duas boas equipes e um jogo que promete ser truncado, pois ambas as equipes tem como ponto forte a marcação e meio campo bem preenchido. Outra partida que deve ter placar apertado para qualquer dos lados, ou quem sabe até um zero a zero. Caso os times desencantem e marquem muitos gols, não nos responsabilizamos - rsrs. Rabello e Pimpão são bons nomes pelo Botafogo. Pelo coxa, Galdezani vem bem e pode decidir.

COR x SAO: Clássico na Arena Corinthians, em que há favorito, apesar de clássico. E isso porque os donos da casa têm mostrado jogo após jogo que não estão para brincadeira. Além disso, o São Paulo tem oscilado bastante e ainda tem jogado muito mal fora do Morumbi. O timão pode dar – inclusive, SG aos cartoleiros. São bons nomes Marquinhos Gabriel, Jô e o sempre perigoso Pratto.

VIT x CAM: Jogo sem favorito! É? Sim, pois são times que vem muito abaixo do que já apresentaram em início de temporada e qualquer placar é possível. Zagas que deixam a desejar e ataques pouco eficientes resumem ambos os times. Chance de o Vitória somar seus 3 primeiros pontos, e em casa! O Galo tenta aproximar-se do topo da tabela. Kieza e Fred são boas oções.

PON x CHA: As duas equipes tomaram um sacode na última rodada, resultados inesperados por todos! Buscam, portanto, a recuperação na competição. São equipes que estão com crédito, por isso a previsão é de um bom jogo, com gols para os dois lados. A Macaca conta com Lucca para furar a defesa da Chape, que por sua vez encontra em Wellington Paulista a esperança de gols.

AVA x FLA: Jogo que deve gerar opiniões divergentes a respeito de favoritismo ou não para o Flamengo. Acreditamos que o time carioca é, sim, favorito. Falta um melhor encaixar das peças, apenas. Diego, já em melhor forma, deve fazer diferença no jogo. O Avaí conta com Rômulo para tentar ganhar a segunda consecutiva em Santa Catarina. Previsão de gol para ambos os lados.

CRU x ACG: O que esperar deste confronto? Pela lógica, a Raposa é favorita, pelo momento não sabemos. E justificamos isso pelo fato de que é cedo para dizer se o Atlético já entrou ou não na competição. Um jogo bom, apenas, não é parâmetro. Nessa linha, apostamos na recuperação do time da casa. Robinho deve comandar a equipe e é boa opção na rodada. Everaldo é o cara dos visitantes para a partida.

CAP x SAN: Confronto que deve ser bem fechado, em se tratando de placar. Acreditamos na vitória apertada do Atlético Paranaense. Quem sabe um empate. Pelo menos até o Santos mostrar firmeza! O furacão tem Nikão e Pablo para buscar a vitória, enquanto que o peixe conta com Vitor Bueno para dar asas à equipe. São as boas opções da partida!

GRE x BAH: Jogasso que fica para segunda-feira! Pelo momento de ambos, tem tudo para ser um jogo repleto de gols. Amém! Os cartoleiros assim desejam! O tricolor joga em casa e vem mostrando um futebol de primeira, envolvente. O Bahia, em casa, tem sido perfeito. O Grêmio é favorito, porém há boas opções do lado baiano também, casos de Zé Rafael e Edgar Junio. Pelo lado gremista, Luan tem sido o cara, porém o preço... L Há ainda Pedro Rocha e Ramiro como boas opções.


Era isso, galera! Abraço e boa sorte nas escalações rumo a mitagem na rodada de número 6!
Cartola FC #6 | Análise da Rodada Cartola FC #6 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, junho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top